quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BOA TARDE!

   

Boa tarde meninas e meninos!

Espero que estejam todos bem e animados! E que por maior que seja algum tipo de problema que vcs possam estar enfrentando HOJE, não se desanimem, nem se deixem abater de forma alguma. Que nosso caminho possa ser de resignação para o que não conseguirmos modificar e de sabedoria para nos modificar perante estas adversidades, contornando-as da melhor maneira possível sempre! Ontem e hoje amanheci com uma dorzinha de cabeça bem chata e persistente, ontem no final da tarde ela deu uma trégua boa e eu cheguei a fazer uns jogos pelo msn, mas não o das perguntas, que irei fazer AGORA. Ainda estou com dor de cabeça, mas acho que dá para ir conciliando. Preciso me organizar! Tenho uma noticia para vcs! Eu vou me ausentar por uns dias, vou fazer um passeio e volto a tempo para o CALDEIRÃO, foi por isto que antecipei a postagem do aviso dele, pq eu já vou me organizar e comprar o material e deixar aqui e a única coisa q eu vou comprar na volta vai ser as pimentas. Então hoje tenho que dar uma acelerada nos jogos e nas cabeças das cabeçudas ansiosas! E assim farei! Ontem eu acendi uma vela de sete dias marrom para Xangô e coloquei alguns nomes de umas pessoas com pendências de justiça e também o nome do traste e das moças que ele vem enganando, pedindo a Xangô que mostre para elas a situação real dele, que a VERDADE apareça e prevaleça. A minha vontade era de ter feito um outro tipo de oferenda e uma firmeza para ele e uns outros trabalhos, porém eu me senti sem energia para tanto, mas fiz a vela com amor, carinho e confiança. E vou deixar para fazer uma oferenda para ele e para Iansã em conjunto, no mês que vem, pois aí fico com mais tempo de me organizar e enquanto isto vou manter a vela dele também acesa direto, renovando toda quarta feira. Ontem aconteceu algo interessante eu sonhei com cinco sequências de sete números. A única referência que eu fiz, apesar de serem números, foi ao jogo de cartas das perguntas q eu posto aqui. Não me recordo dos números pq eram muitos, mas em uma das sequências ficaram dois números na memória. 21 e 24. Estas cartas no baralho cigano, são a montanha (Xangô) e o coração (que aqui eu vi como a proteção dele), as mesmas cartas que apareceram no jogo da cigana quando ela disse que Xangô me ama muito! Eu fiquei muito feliz com este sonho e a verdade é recíproca eu tenho uma paixão imensa por este orixá pq ele já me apareceu em sonho diversas vezes e pelo fato do espiritual me trazer de uma forma linda e pura o que eu não saio para buscar. Então ontem acendi a vela de sete dias para ele untada com essência de heliotrópio e fiz meus pedidos e pedidos conjuntos para todos que participam do blog.
Hoje eu sonhei muito mas não me recordo de nada. Só de um último sonho, que eu via um homem na minha porta, que vinha me entregar um buque de flores bem coloridas e uma caixa quadrada. Mas ele era um MENSAGEIRO, pq ele gritava meu nome, me chamando para fazer a entrega e eu apenas via a imagem dele no sonho, como se visse de fora, era moreno alto e de idade média e eu acordei com ele chamando meu nome, como se tivesse mesmo alguém a porta me chamando. Bem a única vez que eu sonhei que me davam flores na porta da minha casa, a pessoa do sonho veio me pedir desculpas e um favor. Mas desta vez eu não cheguei a ter a menor intuição de quem me enviou as flores, só vi o ramalhete que no baralho cigano representa surpresas, sentimentos verdadeiros sendo expressados, e posso receber este sonho como um presente vindo do espiritual ou como um aviso de que alguma coisa neste sentido está porvir! Vou aguardar os próximos acontecimentos e ver o que vai acontecer. E o embrulho, a caixa quadrada, o quadrado é o símbolo de Xangô, pode ser que venha sim boas surpresas por aí e eu vou aguardar os sinais chegarem! Pode simbolizar que é ele que esta trazendo estas novidades! Só me resta esperar e ver os próximos capítulos! O traste está distante e estamos mais uma vez rompidos, então, eu não irei fazer movimento de procurá-lo, só estou aguardando ele vir.... e ele VEM, com certeza! Esta certeza ajudaria muito a cada uma de vcs a conseguir finalizar sempre seus objetivos, obvio que não sendo eternamente cegas, mas sim confiantes no propósito que se quer alcançar!

Que possamos todos ter um dia de paz e harmonia!



Sonhar com flores  é comum. Se você sonhou que estava cultivando flores significa que está próximo de solucionar um problema ou questão judicial. Sonhar que está colhendo flores são pequenos lucros que estão a caminho.
Sonhar que está vendo flores e plantas significa felicidade no terreno sentimental. Sonhar que está recebendo flores de presentes pode ser um sinal de casamento ou noivado.
Sonhar que está oferecendo flores a uma moça pode ser o rompimento de um relacionamento. Receber flores em um ramalhete é reconciliação.
Sonhar que está vendo flores em um vaso é o sinal de sucesso nos negócios. Sonhar com flores brancas representa a visita de um membro da família. Sonhar com flores negras é um sinal de luto.
Sonhar com flores amarelas é um sinal de doença. Sonhar com flores vermelhas pode ser um sinal de que em breve você sofrerá uma intervenção cirúrgica.
Sonhar com flores de várias cores é sorte no jogo. Sonhar com uma chuva de flores é felicidade no amor. Flores artificiais representam traição e intrigas no trabalho. Ver flores murchas/mortas em um sonho é um sinal de prejuízo ou até mesmo perda de emprego.

Significado sonhar com Presente.
Receber um: alguém que está distante vai se comunicar por carta ou telefonema.
Dar um: momentos agradáveis e alegrias no lar.

5 comentários:

  1. Oi querid@s ... Tirei umas férias passei uns dias off Line!! Tava na mata me fortalecendo! SORTE PARA TOD@S!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Indiazinha!

      Seja bem vinda e que esta energia linda e renovada traga um bocado de Axê para todos nós! Beijos

      Excluir
    2. Awêre!!!

      Tenho novidades ... eis que meu coração se abre para outra pessoa...

      Excluir
    3. Que beleza!!! Feliz pela renovação! mil bjkas!

      Excluir
  2. Significativo esse sonho, Cigana.
    O mensageiro simboliza as meninas daqui do blog que estão tentando ter resposta.
    O buque representa sua sabedoria, alegria, fraternidade, felicidade, ternura.
    A caixa contem os nossos pedidos de ajuda.
    Que sonho bom!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...