quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!
Dormi muito mal esta noite, acordava o tempo todo e meu sono foi entrecortado mil vzs, irrequieto, não perdia o sono, logo voltava a dormir, mas acordei enjoada e com um pouco de dor de cabeça, como se o sono não tivesse me alimentado, a dor de cabeça já está passando, hoje o dia é cheio e eu não posso me intimidar com nada e por nada!
Bem eu tive vários sonhos, mas só me recordo de um.
Eu estava trabalhando em um hospital e o traste vinha me procurar e ficava perturbando atrás de mim e eu ignorando o tempo todo e dizendo que não queria mais nada com ele. Mas ele não desistia e ficava como uma sombra me perseguindo. Eu debochava dele, dizendo bem alto, fulano vc tem dinheiro no bolso prá me bancar? Pq eu só saio com vc se vc virar homem de verdade, senão faz o favor de sumir. Mas ele não satisfeito ficava cantando umas mulheres na minha frente para me provocar. Eu chamava um segurança para retirar ele do lugar e vinha um negro enorme, parecia um gigante, o traste já é grande, mas sumia na frente do outro. Mesmo assim ele continuava debochando. Eu mesma o pegava pelo pescoço e o jogava em um buraco fundo, só que no final do buraco havia uma estrada movimentada e eu dizia assim some fulano pq vc é um merda, mulher nenhuma merece um homem como vc! Vc deveria sumir da face da terra! Mas havia um gde detalhe, quando eu jogava o traste neste buraco ele estava com a roupa do seu zé, terno branco e gravata vermelha. Aí eu acordei e pensei logo, alguma coisa seu Zé está aprontando com este traste, pq da última vez que eu sonhei com ele, logo depois aconteceu algo idêntico e agora eu pensei o seguinte, que esta mulher que no sonho era eu, pode bem ser uma das moças que o traste ilude, e quem sabe vai surgir uma situação confusa em que ela vai querer se livrar logo dele, pelo que eu tenho pedido e inclusive pela magia da cabeça de cera que eu fiz para a separação dele e de uma fulaninha isto pode muito bem ser uma reposta e das boas!
Saravá SEU ZÉ PILINTRA! Eu amo este homem!

Uma ótima quinta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia cigana!!!Com certeza é uma resposta positiva sim...E a minha cabeça sera pra qd???E a amarraçao posso fazer mesmo o meu amor ainda estando com a tal??Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia cigana,tb acredito q seja uma resposta positiva, espero q o mal estar melhore bjus a vc e a todas do blog e tenham um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado Cigana que enquanto lia eu já dizia q era uma resposta positiva para vc e alguma coisa ruim para o traste q vai deixá-lo sem chão. beijinho

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Cigana
    Já tinha saudade da saga do seu bofe!

    Vc ajuda todo o mundo. Até a tal outra moça para se separar do bofe e encontrar algo melhor.

    Fico impressionada com os seus sonhos, os seus sinais. Maravilhoso! Esse Seu Zé é 10!

    Enviei um email cheio de questões. Pode responder? Arranja uma horinha para mim, please. Até que lhe digo que pode limpar todos os meus mails anteriores.

    Uma ótima quinta feira para todos nós!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...