sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CABEÇA DE CÊRA - DÚVIDA


Oi, Rosa,
Tudo bem com você? Espero que sim!! 
 
Linda, gostaria de esclarecer uma pequena dúvida com você. Eu já fiz 3 cabeças de cera para o meu amor e, como disse, tenho tido bons resultados com ela. Você comentou certa vez que a cabeça era prá fazer toda semana. Bem, queria saber se tem que dar intervalo de alguns dias para refazer, pois eu logo que despacho o obi, espero apenas 1 dia e já refaço. Não sei se é o certo, mas prá mim prefiro atacar logo a cabeça dele e não quero deixar brecha pra ele não ter nem tempo de "respirar"... rsrs
 
Ontem era pra ter despachado o obi, mas o amor voou lá em casa e acabou dormindo por lá mesmo. Vou despachar hoje. Dependendo da sua resposta, amanhã mesmo já faço outra... rsrs.
 
Ahhh ele está sem carro e ontem se despencou de buzum pra ir me ver... Tô nas nuvens!!! kkkkkkkkkkk
 
Beijos e obrigada!
Uma sexta-feira iluminada para você!

RESPOSTA:
Amiga se esta tendo respostas, pq a dúvida e pq mudar? rs
Em time que está ganhando não se mexe!
Se está sentindo firmeza e tendo resultados, CONTINUE NO SEU RITMO! 
Beijos e muito boa sorte!

4 comentários:

  1. Rosa e Amiga da duvida.. rs.. Eu vi em alguns lugares, que faz a cabeça, com a vela de 7 dias. E q depois de 3 dias q faz a simpatia, se despacha o obi, e continua com a vela acesa reforçando os pedidos. É assim mesmo??? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM EXISTEM VARIANTES SIM E VC PODE OU N TER A VELA DE SETE DIAS ACESA, COMO EU JA MANTENHO AS VELAS ACESAS DIRETO, CONTINUO FAZENDO MEUS PEDIDOS, MAS QUE EU SAIBA AQUI EU N POSTEI COM A VELA DE SETE DIAS, MAS ACREDITO SIM QUE REFORÇE.
      BEIJOS

      Excluir
  2. Bom dia Rosa Madalena ! Estou acompanhando o seu blog há uns 2 meses. Você é simplesmente fantástica. Vejo que nasceu para fazer magia. Fiquei quase 10 anos afastada do espiritismo mas ... Não tem jeito, gosto de magia. Sou médium e tenho uma Cigana. Queria que fizesse para mim esta magia da cabeça, claro que para um bofe e queria que fizesse a magia da separação com os bonecos de cera. Queria o seu e-mail para podermos nos comunicar melhor, contarei a minha história srsrsrsrsr. Aguardo o seu contato. Às vezes fico triste e me desanimo mas começo a ler seu blog, ver a magia e isso me traz força. Forte abraço !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...