sábado, 23 de fevereiro de 2013

COMPRAS!

VELAS DIVERSAS

Cinto e pulseiras para CIGANA DO EGITO

DETALHES

ALIANÇAS

ESTA PULSEIRA NÃO RESISTI EM COMPRAR, PARA ENERGIZAR COM NOSSA AMIGA MARIA PIMENTA, NELA TEM QUATRO CORRENTES, DOIS CORAÇÕES, SENDO QUE EM CADA LADO DO CORAÇÃO TEM UMA ROSA NO MEIO, RS E AS DUAS PIMENTAS!

CESTA EM FORMATO DE CORAÇÃO!

ESPELHOS DA OXUM  E CONCHA DA IEMANJÁ!

MENINAS EU PAGUEI R$ 25,00 NESTA CONCHA MAS EU NÃO RESISTI, ELA É BEM GRANDE E DE MADREPÉROLA, LINDÍSSIMA, SEM IGUAL! COMPREI COM O PROPÓSITO DE FAZER A MAGIA DA CABEÇA E DEPOIS COLOCAR A FOTO COM O OBI ENCIMA DENTRO DESTA CONCHA! 

Meninas aqui está um pouco mais das comprinhas, não tudo mas uma boa parte!
Faltam aqui as flores, frutas, etc etc, mas o que comprei de grosso está aqui e ao comprar o cinto da Ciganinha do Egito ela me disse assim na mente, vc vai pagar a pulseira da moça, vai comprar tudo pq o $ vai dar! Vamos ver eu fui anotando tudo e realmente encontrei algumas coisas MUITO EM CONTA! Este cinto dela de moedas, custou só R$ 15,00 e ele tem uma trama de moedas, nas moedas grandes uma cara egipcia e nas pontas, guizos! Isto foi um achado!
Eu fui muito bem intuida e direcionada em tudo e estou muito feliz!

8 comentários:

  1. Cigana Rosaaa! Que luxooo!
    Tudo muito lindo. Como sou grata de poder participar dessa amarração. Muitíssimo agradecida ás ciganas que estão conosco nos ajudando. Sei que temos que fazer nossa parte mas a ajuda delas, que luxo!

    ResponderExcluir
  2. oi Cigana! Ainda lhe enviei um e-mail pedindo informações sobre esta amarração mas já não fui a tempo de participar... será que você poderia depois publicar os passos dessa amarração? em especial a oferenda a Oxum!
    Um beijo grande e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde CIGANA, assim como vc estou muito feliz e maravilhada com tudo isso, depois de ter visto todo esse material da amarração me deixou muito mais feliz não sei porque mas to rindo sozinhaaaaa....Um grande abraço!

    E vamos que vamos....

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde cigana!!!
    Vc recebeu meu email com o comprovante de pagamento e os dados para a amarraçao???

    ResponderExcluir
  5. Eu quero esse cinto, quase desmaiei quando vi, uma energia fortíssima me pegou,
    como nunca senti antes, como sou louca por dança cigana e do ventre, já sei
    até quem está me irradiando agora rss
    Como faço pra comprar um amiga?

    Muito lindo seu carinho com as moças viu? A minha tem sua própria saia e brincos,
    mas depois dessa, já vi que ela quer um cinto tb kkkkkkkkkkkkkk
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso comprar pra vc amiga e te enviar! Eu até pensei em comprar outro e fazer um cordão e uma tiara pq está muit barato mesmo, só a qualidade que não é nenhuma oitava maravilha, mas pelo preço e pela quantidade de guizos e moedas esta de graça!

      Excluir
  6. Querida cigana gostaria de saber se ainda da tempo participar desta amarração que será feita amanhã? Qual o valor da amarração e quais são os dados que precisa enviar para você? Grande beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...