domingo, 24 de fevereiro de 2013

DÚVIDA

Rosa querida,bom dia!!!

quero pedir a vc  pra me responder pois estou numa duvida muito grande. Eu participei do caldeirão, mas o meu traste ainda tá com a outra, mas confio q eles romperão pq  isto foi mostrado no jogo  q vc fez pra mim a uns 15 dias atrás, agora é q surge a dúvida. Eu pedi a vc  pra fazer  a cabeça para mim já até paguei. Só q  na segunda  é amarração e eu tô com muita  vontade de  participar,vc acha q  devo participar uma vez q irá fazer a cabeça de cera??? Me tire essa duvida please ...Eu andei até sonhando com essa amarração essa noite...Posso fazer os dois a  cabeça  e a amarração mesmo eles ainda estando juntos???
Aguardo resposta, não me deixe de responder pra eu efetuar o pg da amarração.Tenha um dia de muita luz...           Apaixonada

Bem resolvi responder aqui pq sua dúvida é a de muitas, uma coisa não impede a outra!
Na amarração da Padilha eu desvinculei mas agora tem muita gente querendo e para diversos fins, então, pode ser feita sim, uma coisa não impede a outra! beijos

Um comentário:

  1. Cigana ,vc me mandou um email falando q eu poderia deixar a cabeça para a lua minguante ,no caso semana q vem e fazer a cabeça da separação.Certo???Mas eu nao tenho dados da mulher q ta com ele como faço???posso fazer so com os dados dele???Aguardo retorno..Bjinhossde luz...
    Apaixonada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...