sábado, 16 de fevereiro de 2013

ELI SONHADORA



Oi amiga
A noite passada sonhei com a ciganada toda.
Desta vez vc está entre eles.
Nós não nos falamos, vc estava ao longe com uma Cigana mais velha chamada Sarita.
Sonhei que estava tendo uma festa no acampamento cigano mas que eu estava lá pq a Dara tinha mandado um cigano na minha casa me buscar.
Cheguei a aldeia e estavam todos lá cantando e dançando.
Wladimir estava com um outro cigano dançando.
Assim que cheguei a Cigana Dara me levou para a tenda dela, me mandou entrar na tina e me deu um banho com ervas cheiro de alfazema.
Ela me deu uma roupa cigana, desta vez um vestido verde escuro, lindo com dourado. Ela arrumou meus cabelos que estavam mais longos.
Saímos da tenda e andamos para onde estavam o restante dos ciganos dançando,
Ao longe eu ví vc com uma outra cigana, peguntei para ela quem era a cigana que estava com vc.
Ela me disse que era Sarita, a cigana mais velha do Clã, e que ela estava passando a vc uns ensinamentos, que era uma tradição cigana, vc estava com o lenço de rosas vermelhas. e um vestido lindo vermelho com dourado.
Dancei muito e depois adormeci mais uma vez com Dara fazendo carinho nos meus cabelos.
 
Amiga que sonho mais maravilhoso!
Embora eu esteja em uma fase muito pouco sonhadora tenho ficado feliz demais pela ciganada estar aparecendo para tantos de vcs! Que isto nos sirva sempre como direcionamento, fé e amor por estes amigos tão lindos de nossos caminhos! Salve toda a Caravana Cigana de LUZ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...