terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

EU NASCI A DEZ MIL ANOS ATRÁS...



Até uma certa altura da vida eu não acreditava em reencarnação. Passei a acreditar quando passei a viver mais intensamente o lado espiritual e tive algumas revelações.
E acredito que todos nós, tenhamos um "histórico espiritual" que seria um registro de nossas várias existências e os que ela nos trazem e acumulam de sabedoria e de experiências que são nossos dons se manifestando sempre. Os dons para mim são algo que nós já trazemos em nossa bagagem espiritual e eu tive muita dificuldade em aceitar este dom.
Em um determinado ponto do caminho, encontrei WLADIMIR e ele foi me trabalhando a mente para que ela pudesse amadurecer neste sentido, de aceitação. Em um médium dele, ele acabou me revelando algumas coisas, datas lugares, mas muito esporadicamente, sempre me alertando que eu ainda iria desc obrir, ainda iria ter outras revelações e descobrir a importância delas.
Em um determinado ano, eu tive um sonho com ele, o cigano, em que ele me contava sobre uma encarnação em comum. Não vou citar aqui nome do lugar nem data, mas apenas o enredo e o pq dele ter me mostrado isto, acredito eu que foi para confirmar esta tese que eu trazia em mim de que somos o acúmulo de nossas vidas e passar a ter mais aceitação deste meu lado bruxa!
Pois bem neste sonho ele contava de uma vida passada, onde eu teria sido mãe dele. 
E nesta história eu era uma profetisa que foi levada a um castelo por imposição, para prever o futuro de uma soberana, uma mulher muito forte de espirito, que tinha acabado de perder o marido e não  queria entregar seu reino para seus vencedores e lutou como pode e acabou saindo vitoriosa, mas teve muita ajuda desta vidente que ela colocou ao lado dela, primeiro a força, e depois adotando como uma espécie de dama de companhia, uma criada do seu reino. Mas no meio desta história o filho desta rainha teve um affair com ela e ela acabou tendo um filho bastardo do futuro rei e ela e este filho foram afastados pela rainha, mandados para longe. Quando o pai de Vladimir morreu ele voltou e reivindicou o trono e mesmo sob a insatisfação de todos conseguiu se aproximar de sua vó e ganhar a confiança dela. Por parte de mãe, Vladimir era pagão e adorava os deuses vikings, nórdicos. Sua vó acabou conhecendo a Igreja de Santa Sofia, que é hoje a Catedral de Santa Sofia, em Bizâncio, e se tornou cristã e tentou de todas as maneiras converter seu filho mas não teve êxito. Naquela época existiam mil guerras por domínio de território e Vladimir acabou viajando por muitos lugares e participou até de uma batalha com Bizâncio, onde cegaram todas as pessoas e deixaram um único enxergando e mandaram aquele povo todo de volta para casa em ruínas, ou seja era uma época em que a maldade imperava de uma forma mais intensa e cruel. Depois de se ver a frente com várias pessoas que foram testanto sua fé, Vladimir acabou se convertendo ao cristianismo e aboliu seu comportamento pagão e sua idolatria,  adotou um comportamento diferenciado e lutou pela divulgação da doutrina, passou a criar escolas, mesmo tendo sempre um contexto político, sua vida se modificou bastante em função desta conversão. Mais tarde ele veio a se tornar um santo, juntamente com sua avó e hoje ele continua tendo uma expressão muito grande como este rei e santo no lugar de origem dele. A mãe dele viveu cem anos em  uma caverna e sempre teve o dom da profecia. Na história conta que ela se converteu ao cristianismo, mas nunca deixou de ter o lado pagão dela. E é este Vladimir que me acompanha e é meu mentor hoje e eu me considero a mais feliz de todas as pessoas por poder ter um espírito tão amigo do meu lado!
Hoje eu sonhei com ele e foi o melhor dos presentes que eu poderia ter ganho!
Tipo: EU TÔ AQUI!
No sonho ele estava através de um menino lindo, um médium dele que eu adoro. Estava com uma camisa dourada, que na verdade era mais uma túnica, de uma linha fina, como se fosse um trico de maquina, mas tinha uns desenhos nas bordas, uma roupa muito linda. Ele segurava as minhas duas mãos entre as dele e me falava um monte, que para variar eu não me recordo o que foi! Mas o importante é que depois de tanto tempo sem sentir a presença dele ele me presenteou da melhor forma possível, pq ele sabe o quanto eu me sinto feliz e o quanto é importante cada momento destes.
E para vcs que me acham muitas vezes a otimista incansável, saibam que foi depois que eu tomei consciência dele que eu passei a ser assim. A presença deste mentor, amigo, pai, irmão, filho, tudo junto, me fez sentir uma pessoa diferente. E hoje, muitas vzs eu me vejo como a mãe de Vladimir e toda vez que um único pensamento negativo tenta me atingir eu penso comigo mesma: eu sou a mãe de Vladimir, eu tenho alguém do meu lado que tem um propósito e eu não posso desistir nem desanimar nunca. Obrigada filho amigo pela sua presença maravilhosa e constante, pela energia que vc deposita em mim e pela luz que vc me irradia! Meu anjo amigo - irmão! Que eu possa continuar sendo digna da sua presença!
E é muito por causa dele que eu consigo adotar cada um de vcs como filhos!
Espero que esta nossa trajetória conjunta, dele, minha e de vcs, ainda possa durar por muito tempo!

Um excelente dia para todos nós!

5 comentários:

  1. Rosa Madalena,
    Muitos Parabéns!
    Um excelente dia para todos nós!
    Leu meus e-mails?

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!

    Tenha um feliz aniversário!
    Que Deus te abençoe sempre...

    Bj. Grande!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas e em especial Cigana querida.
    Me emocionei com este relato, que Deus continue a te abençoar, iluminar seus caminhos e que este amigos espirituais estejam sempre nesta caminhada ao seu lado.
    Parabéns amada!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo! Me emocionei e fico feliz por poder fazer parte de sua vida, de poder evoluir devido aos aprendizados que vc sempre nos passa. Sei e acredito que não caminhamos ao lado de uma pessoa a toa e sou feliz por ter você em minha vida tb!
    Desejo muitas felicidades hoje e sempre pra ti! Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ROSA, muitas felicidades, que Deus continue sempre te abençoando, te dando alegrias, vitórias e muita saúde!!
    Pelo pouco que te conheço aqui pelo blog, tive a certeza do quanto vc é merecedora de tudo de bom que tens te acontecido.Ajuda muitas de nós com seus conselhos de mãe.
    Vc é uma guerreira e vai alcançar ainda mais vitórias!!
    Um grande abraço. Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...