sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

JOGO DA I

1 - eu gostaria de saber qual o futuro dessa relação? 
2 - o pq ainda o que foi feito não teve efeito suficiente para resolver e trazer ele logo até a mim?
3 - mesmo sofrendo mto... ainda posso continuar a insistir, pq vou ganhar?

Bem I, antes de fazer seu jogo, várias considerações, o querer quando envolve o OUTRO, nem sempre é poder, mas quando envolve a nós mesmos, podemos, com certeza, aprender com tudo que a vida nós dá a oportunidade, para crescermos e evoluirmos! Então mesmo não sabendo o que o jogo possa a vir nos mostrar, encare SEUS DESAFIOS com sabedoria e cresça sempre com eles. Esta segunda pergunta sua do pq o que foi feito não teve efeito suficiente para trazer ele até vc, talvez encontre resposta na postagem que fiz sobre amarração e seus efeitos. Espero que vc tenha equilíbrio, discernimento e vitória sobre vc mesma, beijo grande.

Vamos ao jogo:

1 - MONTANHA + CRIANÇA + RAPOSA + ANCORA + TORRE + CRUZ + MULHER

Aqui esta mostrando afastamento, até uma certa tentativa de saber um do outro, mas pelo que as cartas mostram, ancora, torre, cruz, mulher, aqui sugere uma certa clausura sua, como se fosse ficar mesmo afastada de muita coisa e um periodo de lutas, onde vai sofrer, mas vai ter muito crescimento através desta provação. Aproveite para refletir onde vc pode mudar, para que melhore a vc mesma e depois tende estender isto ao seu redor, mas vejo um periodo de renovação, de um isolamento que se não fôr físico vc deve fazer no campo mental, se isolar e refletir no que realmente pode mudar em sua vida, mas não mostra final aqui, somente um afastamento bem grande e vc ficando sem contato com esta pessoa.

2 - LIRIOS + MULHER + NAVIO + CRUZ + MENSAGEIRO + CAMINHOS + MONTANHA

Amiga pare de olhar para trás e olhe para frente, deixe de se lamentar e sofrer pelo que quer que tenha acontecido e permita se renovar! Seu jogo mostra muita mudança de rumo, de vida de caminhos de tudo e vc sofrendo pq não está tendo aceitação deste momento, tente se desvincular de tudo que signifique prisão para vc, tanto física quanto mentalmente, eu vejo mudanças e mais firmeza nos seus caminhos futuros se vc tiver aceitação, mas se ficar só sofrendo é capaz de perder as coisas boas que a vida tem para te oferecer. Não sei se vc é comprometida e existe uma terceira pessoa nesta historia mas aqui aparece uma certa conotação sim de um terceiro envolvido. Aceite os fatos e olhe adiante pq ainda terá muita coisa boa pela frente, procure se fortalecer. O que eu vejo aqui é renovação e coisas boas chegando pra vc, mas vc poderá deixar passar por ficar olhando para trás. Se policie neste sentido.

3 -  CORAÇÃO + CEGONHA + LIRIOS
       FOICE + CAIXÃO + CHICOTE
       NAVIO + CAMINHO + JARDINS

Aqui aparece sim vc dividida entre duas pessoas e a sua ânsia que algo aconteça repentinamente e que mude seu destino, mas não vai acontecer, AS TRES CARTAS do meio confirmam um rompimento definitivo e necessário com um período que mostra cortes profundos e uma tristeza e um sofrimento que vc está tornando maior do que é com esta não aceitação dos fatos. Novamente o navio caminhos e jardins mostram um novo rumo na sua vida e um distanciamento, mas vejo futuro melhor para vc, só tem que policiar este sofrer e encontrar mais determinação, passar a olhar com outros olhos o que te rodeia e não semear sofrimento na sua vida. Vejo que vc ainda sofre por um bom tempo pq enraizou demais sentimentos de tristeza, sofrimento e só está conseguindo ver o lado ruim do que te rodeia, tente ser mais positiva para enfrentar o que a vida tem realmente para lhe oferecer, não se prenda nem se limite! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...