terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MAGIA COM BATOM - DÚVIDAS


Querida Cigana,
Que pena que você não está conseguindo postar no blog, mas estamos firmes na lição de casa... Já fiz as orações e a magia com o batom, tanto no espelho quanto no papel. Eu só tenho uma dúvida: o que fazer com o papel depois que as velas acabarem e por quanto tempo deixo o coração com os nomes no espelho (eu fiz em um espelho enorme que tenho na sala... rsrs)? Como você sabe, o bofe aparece por aqui quando quer, pois tem a chave e não posso deixar o desenho exposto... O que vou fazer é deixar até mais ou menos a hora em que eu for dormir, apago e amanhã à noite refaço; e se ele aparecer dou um jeito de apagar e assim vou fazendo durante os 7 dias...
Um super beijo e não vejo a hora de você poder postar as fotos da magia no blog... Com toda certeza vai estar linda!!!!
Salve todo Povo Cigano! Salve Cigana do Egito! Salva Pombagira Menina! Salve, você, Cigana Rosa, linda e maravilhosa!
Que Deus te abençõe sempre...
Bjs Bjs

Bem meninas!
Era para vcs deixarem por três dias e ao final dos três dias queimarem este papel reforçando seus pedidos, mas algumas ansiosas já devem ter dado até fim no papel! Ah amiga vc não devia ter apagado do espelho, já que ele aparece de surpresa era até melhor, deixava ele achar que era uma declaração!! kkk seria ótimo que ele também visse! Ô meninas! Vcs não gostam de serem surpreendidas? Surpreendam de vez em quando, os bofes também gostam, podem até dar menos valor, mas eles gostam!

Oi Rosa,
Acabei de ver que você colocou a minha dúvida no blog... 
Bem, parece até uma coisa, né? São forças que atuam sobre nós enão sabemos como... rsrs 
Ontem acabei indo dormir e não apaguei os nomes do espelhos... 
Aí hoje cedo, me deu um estalo de entrar e ver se você tinha postado algo sobre a magia... 
Pois bem, vou seguir a sua dica e deixar lá os três dias... rsrs
Quanto aos nomes no papel, eu o guardei... 
Hoje fui ver e as velas fizeram um "borrão" em cima dos nomes... 
Tentei decifrar ver se via algumas imagens... 
No meio não consegui identificar nada, mas as velas fizeram tipo um "rabinho comprido" e no final formava um coraçãozinho pequeno... 
Amei isso!!!! Eu vou tirar uma foto e te enviar....
Um super beijo e hoje vamos que vamos!!!

Bem, façamos o seguinte:

Para aquelas que não ficaram com o papel impregnado de cera, podem queimar ele, para as que ficaram e tiverem TEMPO, façam uma cartinha no horário de mercurio, que hoje são os seguintes: de 10 às 11 hs e de 17 às 18 hs. Deixem esta cartinha perfumada por sete dias e coloquem nela todos os seus pedidos em relação ao bofe e peçam as duas: Pombagira Menina e Cigana do Egito, que efetivem seus pedidos. Coloquem um incenso ao lado desta cartinha e façam mentalmente novamente seus pedidos e entregue-os ao Universo VENDO-OS  já realizados!
Ao final de sete dias (no dia 4, segunda feira que vem!) queimem esta cartinha e como a lua já vai estar minguante, peçam que tudo que possa impedir que seus objetivos se realizem seja retirado!

5 comentários:

  1. Bom dia, Cigana e Meninas
    Essa dúvida também tive e revervei tudo até indicações. O coração no espelho ficou igual, mas o papel das velas tá todo cheio de cera vermelha. Uso este?
    Tenho ainda velas de sete dia vermelha, amarela e laranja (esta para a cigana do egito) para a oração diaria.

    Quando puder tira a minha duvida das cores dos anjos que são diferente em cada site? Qual o site que vc segue?
    Porque uma vela dura 8 dias, acende outra igual e esta dura apena 3?

    Como na postagem diz Salve todo Povo Cigano! Salve Cigana do Egito! Salva Pombagira Menina! Salve, você, Cigana Rosa, linda e maravilhosa! Beijos e um excelente dia para todos nós com a continuidade desta energia linda com nossas "meninas"!

    Um bom dia para todas nós cheio de luz e fé!


    Quando as fotos?

    ResponderExcluir
  2. Cigana, meu papel esta com muitaaaaaaaaaaaaa cera derretida!!! Nao dá pra acender mais velas. Eu me desfaço desse papel e faço outro???? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amada, ainda bem que não tenho pressa nesta vida...
    Esperei e como imaginei os 3 dias seriam necessários.
    Amada fiquei com uma dúvida, a cartinha fica em que lugar, junto ao papel com o coração? Pq o papel está cheinho de cera...
    beijinhos e que hj seja mais um dia iluminado


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papel coração/velas deve ser queimado em tres dias, o coração do espelho também. Ambas hoje ou amanhã
      A carta deve ser queimada em uma semana. Certo?

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...