terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

NOSSAS MOCINHAS!


Bombons da Pombagira Menina

Brinco e batom dourado da Cigana do Egito

O espelho é da Pombagira Menina, um perfuminho para cada uma e um esmalte pra cada uma.

Incensos, lápis caneta e o caderninho que tem um espelhinho na frente e com as folhas destacáveis!


Meninas eu não resisto a ir postando os detalhes e vcs irem acompanhando!
Acho que a menina que eu sonhei deve ser a que me acompanha, pq eu fui muito intuída e ia ao lugar certinho para comprar as coisas.

Alguns detalhes destas "comprinhas" que eu fiz depois do grosso.
Fui aqui perto de casa para ver se eu encontrava algo parecido com elas,  mas meu objetivo principal era o espelho da menina e tinham que ser dois mesmo!
Entrei em uma loja e tinha um kit até sem graça, nada de muito atrativo, porém, olhem o espelho! Era tudo que eu queria (ela né!kkkkkkk), comprei os dois kits só pelo espelho e os pentinhos havia um arco de plástico alguns prendedores daqueles bem pqninos e dois lacinhos para cabelo juntos ai pensei, vou dar estas coisas para uma criança. Sai desta loja, entrei em outra mais adiante e a primeira coisa que vi foi uma moça com duas meninas! rs, eu dei os kits pras duas que tinham pouca diferença de idade e ficaram felizes.
O caderninho com as folhas destacáveis, de um lado a folha é rosa e do outro azul e eu vou escrever AGORA que já está no horário, a cartinha para a Pombagira Menina para colocar na nossa magia!
Depois fui ver se encontrava o batom dourado e o esmalte. O esmalte achei mas o batom não, ai quando eu cheguei no caixa eu perguntei a moça do caixa se por acaso ela sabia se tinha batom dourado e do nada surgiu atrás de mim (a loja estava vazia!) uma moça morena muito bonita de uma cor linda, e disse tem sim acabei de pegar ele agora na mão, toma aqui e ela mesma pegou e me deu! Ela não era vendedora e sim cliente da loja, mas o fato é que o batom veio na minha mão e esta moça me lembrou uma cigana pq tinha um porte muito bonito e os cabelos pretos bem compridos! Olha ai a sua descrição Carmencita! Arrepiei! rs
Bem só para dividir com vcs alguns pequenos detalhes!

3 comentários:

  1. Bom dia, Cigana. Sei q seu tempo está todo tomado pois suas ocupações são muitas, mas gostaria que assim q puder me responda e me oriente ok. Conto, como sempre, som sua grande ajuda, apoio e orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo e caprichoso!!!

      Parabénssssssssssss!!!

      Excluir
  2. Pois é! Tudo quando é pro bem Rosa vem cheinho de detalhes!
    Sabemos disso rsrsrs Chique demais! To boba com os sincronismos!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...