segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NOTICIAS DA "AMIGA"


Oi cigana, to aki hj pra te contar fatos mas só pra vc mesmo, ontem a noite sai com o meu traste, olha foi muito bom, ele dormiu aki em casa e estava manso como se tivéssemos casados ate o modo dele era de quando estávamos juntos, desarmado de tudo, tratou realmente como antigamente, ate com brincadeiras, coisas q já não tinha mais.
Cigana essa semana acendi uma vela vermelha e fiz a oração da maria pimenta pra eles brigaram, ele e o amigo e sobre o carro. Cigana vou ate tirar foto pra vc ver o carro, fora q já tinha acontecido akilo de o carro quebrar, não sei se vc lembra, (LEMBRO SIM!) mas enfim, hj de manha saímos, cigana ele não bateu o carro, entrou embaixo da traseira do ônibus, acabou aquela parte do motor do carro, me machuquei um pouco, mas na hora me veio o nome na mente qdo desci do carro Maria Pimenta. Mas ainda to meia passada pq fui no hospital e me deram remédios pra dor e antibiótico. E o susto tb foi grande. Mas enfim passei pra te contar e contar tb que o que faço agora tô com medo dele não me procurar mais pois estamos em cidades diferentes?

Amiga, eu postei isto aqui, para servir de exemplo, (eu já tinha mencionado no chat o que aconteceu com o carro do meu traste!) prá vcs terem cuidado com o que vcs pedem. Pq como vc pode ver, o UNIVERSO te retribui. Felizmente não aconteceu nada mais grave, a perda foi mesmo só material, mas se ele realmente tiver interesse ele irá te ver sim, pode ficar tranquila! Vc mora em outra cidade, não em outro país ou planeta, CALMA! Mas reflita realmente o que vc quer e espera deste homem, pq se ele se aproximou de vc, dose os ciúmes e procure trazer ele cada vez mais para o seu lado, ok? Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...