quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PRECISO TE CONTAR


Sabe Madrinha, 
Tem algo que gostaria de compartilhar com vc ...
eu só sei que com esta magia teremos resultados surpreendentes .
Pois depois de muito tempo eu consegui estar feliz comigo mesma, sabe sei lá se é devido as orações
a Oxum mas hoje estou me sentindo mais segura, gostando mais de mim mesma, mais apaixonada pela vida!
Continuo amando o Bofe é claro...rsrsrs mas internamente estou mais feliz , um sentimento muito bom .
Você tinha que ver na Segunda , qd cheguei no apartamento eu estava até cantando ... rsrsrs
Então gostaria de compartilhar este sentimento bom que esta enchendo meu coração com você minha amiga.
Pois de fato eu estava precisando de um axé especial como este que vc esta me proporcionando através de suas meninas.
Estou surpresa com a força destas energias tanto da Ciganinha do Egito quanto da Pombagira Menina...
 
Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
Grande beijãoooo Madrinha ....



Eu fico imensamente feliz de ver vcs se amando mais!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...