segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RESPOSTA

SALVE ROSA VERMELHA!


Uma observação para quem está participando da magia do EMPREGO, que eu vou fazer todos os dias, de várias formas.
Comecei fazendo a limpeza e mudança de bebidas etc dos Exús e saudando todos eles. Defumei a lista de nomes com incenso de exú - desata nós, pedindo aos falangeiros do Sr Exu Caveira que toda negatividade, obstrução de caminhos, tudo que possa estar impedindo energeticamente que estas pessoas tenham resultados seja DESFEITO pois esta é a área de atuação destes amigos astrais, desfazer o que está feito, quebrar as demandas, enfim, tenho certeza de que eles estarão atuantes, pois recebi já um lindo sinal. Acendi a vela amarela e preta e deixei a lista com todos os nomes lá na firmeza de exú e ela ficará lá até que a vela se acabe e que eu a pegue para o próximo passo. Saudei cada um deles e quando eu cantei o ponto da Padilha que foi a última a ser saudada, eu vi exatamente a imagem de uma rosa vermelha no fundo negro, exatamente como está nesta imagem e me emocionei! A única diferença é que na minha visão a rosa não aparecia de forma total como esta, e sim com todos os contornos em vermelho, o preto predominava e o vermelho era só o contorno de cada petala da rosa, muito lindo! OBRIGADA  MINHA LINDA AMIGA ROSA VERMELHA! 
Peço que cada um dos participantes reforcem seus pedidos nesta mesma intenção!

12 comentários:

  1. cigana esta magia serve p quem deve e para afastar as mas energias estou tendo um poko de dificuldades no meu serv ja q mudei completamente o tipo de mao de obra, as coisas parecem fluir como se nao tivessem outra pessoa e do nada começam a dar problemas é estranho mas acredito que a fonte esta ao meu lado rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá linda amiga! Que maravilhoso sinal! Engraçado que venho contar sobre dosi sonhos que tive. Um em relação ao emprego. Conversava numa reunião familiar e era noite quando entrou pela sala um negor alto e magro de olhos amendoados e grandes. Dirigiu até a mim e disse: vou te dar o emprego. Engraçado que ninguém mais via somente eu. E ele me fitava com os olhos de forma penetrante e eu fiquei sem ação não falava nada apenas o acompanhava com os olhos. Ele me rodiou e da mesma forma qu entrou foi embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro sonho foi numa linda praia e me apareceu uma mulher muito linda morena com os cabelos trançados de lado e negros. E me disse você é a namorada do R? Ela a sua amiga vai te ajudar. Ela já está ajudando e fazendo ele voltar. E falava as coisas que somente eu e vc sabemos a respeito. E ela referia a você. Fiquei feliz pois foi a primeira vez que a cigana apareceu para mim no sonho linda de firmeza, presença forte, voz suave ponderada. Amei! Agradeço por estar conectada. A pedra da lua tem facilitado pois sempre que vou dormir medito com ela e durmo com ela sob o travesseiro. Gratidão á esses espíritos que estão comigo, gratidão Rosa minha linda amiga.

      Excluir
    2. Olá ciganinha!

      Feliz demais com tantos sinais, n imagina o q tem de gente sonhando com a ciganada! Tem coisa melhor?

      Excluir
  3. Noticias da amarracao Meu bofe que qdo eu text Mal responde aff. Hoje perg se Amanha posso passar no seu escritorio ele disse: Estou o dia todo e me Ligue Ou me text antes de vim p eu ter certeza que Estou. Quase morri qdo li isso. Salve padilha e todo povo ciganos. Cigana Linda o coracao ta a milllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU viu só como elas mostram serviço!!! SALVE MARIA PADILHA!

      Excluir
  4. Fico feliz em saber dos sinais positivos e a cada dia mais e mais vamos conseguir nossos resultados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mai's noticias a cabeca da gorda ta virada ta tirando as coisa do apt p ir Embora.... que va na Paz de deus namaste mamis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA Q FELICIDADE AMIGA! Meninas para quem não sabe do que se trata, esta foi a primeira magia da cabeça feita para uma amiga da Canada! Salve nossa mãe Iemanjá, que leve esta moça para bem distante! Assim seja, assim vai ser e assim já é!! Odoiá Iemanjá!

      Excluir
  6. Olá,
    sinais são muito importantes para que vc mantenha a fé.
    Quanta generosidade a magia do emprego!
    Não esqueceu de mim?
    Fe

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Cigana!
    Todas tendo resultados surpreendentes. POr favor faça uma magia da cebeça para mim. Já enviei os dados.
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde meninas e Cigana!
    Muito feliz com os sonhos e com as noticias maravilhosas que leio.
    É emocionante o que a espiritualidade nos mostra, é a fé meninas que jamais pode faltar.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...