sábado, 16 de fevereiro de 2013

ROSA CAVEIRA

                                                    


Fui na loja de umbanda e pela primeira vez avistei por lá um pacote de velas amarelas e pretas e na mesma hora lembrei da minha linda amiga Rosa Caveira, a qual eu nunca homenageei, comprei o pacote e acabei de acender uma vela pedindo a ela proteção e agradecendo sua presença em meus caminhos! SALVE ROSA CAVEIRA!

3 comentários:

  1. Que saudades de uma boa gira. Salve rosa caveira :)

    ResponderExcluir
  2. Rosa tem como vc fazer uma cabesa de cera para um homem que eu acabei de coheser-lo ele e da minha cidade mas estar trabalhando em outra cidade e nois so estamos conversando atraves do fecebook ele so vai me ver em abril .

    ResponderExcluir
  3. Olá linda cigana! Estou acompanhando seu blog a algum tempo, e nos ultimos dias vim recorrendo a algumas simpatias aqui para dar um jeitinho no meu traste!
    Te mandei um e-mail contendo minha história e a dele pela minha conta do hotmail,
    Fiz apenas duas magias enquanto espero uma resposta sua.
    Fiz a simpatia para prosperidade, pedi para que os caminhos dele e o meu se abrissem, que ele deixasse o passado para seguir o presente e que todas as amarrações feitas pra ele e para mim fosse quebrada.
    Tive uma experiência muito mágica com isso. Acendi a vela de 7 horas dele primeiro, e a minha em segundo... a minha ficou com uma chama gigante e queimando muito mais rapido que a dele, mas algumas horas depois, no final, a vele dele tinha se queimado toda e a minha queimava só um resquicio de pavil formando o desenho de uma cruz, com 2 chamas em 2 pontos diferentes.

    Não entendo o que isso significa, mas o tomei como positivo pois eu me sentia mais leve

    Hoje acordei disposta, decidi então fazer pela manhã a simpatia da cabeça de cera. Fiz tudo com devoção e com muito pensamento positivo pois sei que dá certo, apesar de eu ser ansiosa resolvi segurar meu coração e esperar o tempo para ver os resultados. Pedi muito para Iemanjá que meu pedido fosse atendido em até 7 dias.

    Bem, estava desde ontem sem noticias do meu traste, nenhuma, e a semana toda ele trocava poucas mensagens comigo e todas bem vagas e frias, e sempre dizendo que não me veria tão cedo pois ele acha que estamos ficando muito próximos e essa é a maneira dele de resolver isso.

    Então que fiz tudo pela manhã e fui trabalhar, chegando em casa conversei novamente com minha cabeça, mentalizando que fosse ele, o chamei, perguntei como estava, disse que estava com saudades, tudo para cabeça.. e logo depois fui tirar um cochilo.

    Ciganinha, vou te contar... acordei muito assustado com uma cigana me chamando e pedindo para eu acordar... fiquei muito assustado e atormentada... daí peguei meu celular e tinha uma mensagem dele!
    Dizendo que estava perto do shopping da minha casa com os filhos, que ia pra um jantar de negócios, mas que se tivesse conseguido um tempinho antes teria vindo me ver pois estava com saudades de mim e queria me ver.
    Terminou escrevendo `te amo`
    Mandei mensagem em seguida dizendo que estava com saudades tb e ele não respondeu mais. Me segurei pra não correr e dar uma insistida num encontro hoje pois acho que cada coisa tem seu tempo, estou ali doce esperando surgir algo dele, e pra mim essa mensagem significou muito pois a uma semana que recebo só um `oi, como vc está?` que respondo e nunca tem respostas depois. E ele ter sido carinho, mesmo que numa mensagem curta e ponto já me animou muito, e sei que as coisas vão melhorar

    Ciganinha, gostaria muito que tu me guiasse, sei que és muito ocupada, mas quando puder leia meu e-mail e me guie em vossos trabalhos, por favor!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...