segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VITÓRIA!



http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/01/magia-da-cabeca-para-afastar.html


Esta magia foi feita no dia 31/01/2013 e hoje, 18 dias depois a pessoa está de MUDANÇA efetivamente, tirando todas as coisas da casa da pessoa a quem ela agredia! Fico feliz demais de saber que esta história teve um final feliz! Vou acender uma vela de agradecimento a nossa mãe Iemanjá, pelo merecimento desta filha em ser livrada deste mal! Canada eu tô mega feliz e não estou envolvida diretamente na questão, imagina vc que está ai perto, do lado, VENDO as mudanças acontecerem e tendo duas confirmações em um único dia!



Eu vou deixar aqui para quem quiser fazer o mesmo, a cartinha que usei para esta magia, que está lá no pé da Iemanjá!

Dentro desta cartinha ainda está o pó de mudança! 

"Fulana, que vc possa harmonizar sua mente, seus pensamentos e se afaste definitivamente de X, que vc fulana sinta a partir de agora uma necessidade constante e compulsiva de MUDAR deste local, de se afastar, de procurar outro caminho, outro rumo. Que o navio de Iemanjá te conduza segura para bem distante de X, que vc encontre alguém com que possa se relacionar e esqueça definitivamente de X. Que dentro de sete dias, vc sinta este desejo pleno e concretizado em sua mente e sua alma e o concretize fisicamente, se afastando de uma vez por todas de X. Vc vai tentar resistir fulana, mas esta vontade de renovação e afastamento, será maior do que a sua atual mentalidade e terá vontade de PARTIR  o quanto antes, indo para o mais distante possível de X. Assim seja, assim vai ser e assim já é!"

A carta é exatamente esta sem tirar nem pôr uma única vírgula, inclusive as palavras em maiúsculo foram frisadas desta forma! Para quem quiser fazer, fica aqui o exemplo! Peço a vcs que não peçam nada de mal para a pessoa em que fôr feita esta magia usando o nome de Iemanjá por favor! E sei também Canada que a sua fé determinou e foi um instrumento muito grande, pq vc enviou o colar pra Iemanjá e tem um amor muito grande pela espiritualidade! Que vc tenha sempre mil bençãos no seu caminho e que volte para contar ainda melhores notícias! Beijo grande!

4 comentários:

  1. Parabens pelo sucesso!
    Quando se pode fazer?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a vc,a Linda yemanja odoia rainha. Bjss Volto com Mai's noticias de Vitoria

    ResponderExcluir
  3. Eita essas cabeças arretadas heim!! Parabéns Canada e cigana!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz meninas, com tantas vitórias acontecendo. Sinal que estão escutando nossos pedidos.
    muita luz e paz para todas(os).
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...