domingo, 17 de março de 2013

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje acordei atacada! Sabe aquele dia em que vc acorda com a corda toda, parece que está ligada no 220? Animada, elétrica? Pois é eu acordei assim! Recebi alguns mails perguntando da minha ausência de ontem, mas não houve nada demais, só separei o dia para limpar e organizar algumas coisas por aqui. Aproveitei e fiz um arroz doce e ofereci para Iemanjá, rezei, fiz meus pedidos. A noite eu estava dormindo, ouvi um estalido e tive a intuição de levantar para ver o que era e eu SABIA que era na vela mas mesmo assim não levantei! 


Quando me levanto hoje e abro a porta do meu quarto.... um cheiro de queimado sem igual!
Abro a porta do outro quarto em que estavam as imagens.... a de Santa Sara que é onde eu faço a analogia a Iemanjá, inteiramente chamuscada, coitada da Santa ficou toda queimadinha e negrinha, nem sei se tem salvação, mas pelo jeito não! O quarto TODO coberto de fuligem e adivinhem vcs o que eu fiz? Eu ri! E agradeci! Pq o estrago não foi pior e pq justamente hoje eu acordei com a pilha nova e com a corda TODA! Imaginem se eu acordo cabisbaixa e olho a cena? Eu pirava! Lembrei de umas palavras de uma médium que eu escutei dias antes e me veio a mente um filminho. Ela disse que uma entidade, um exú que é de frente da mãe de santo do centro dela, baixou no centro e mandou desfazer todas as firmezas e refazer, que estavam todas com pós preto dentro, de carvão e que este pó é para anular, é "demanda", ele mesmo desfez e refez tudo! No meu altar haviam várias velas, mas a que fez este mega estrago, foi a vela de Iemanjá! Ontem coincidentemente conversei muito e ela com certeza quis me mostrar algo, mas o mais importante no dia de hoje, que eu trago aqui como mensagem para vcs, é o seguinte: NADA PODE NOS ABATER, a não ser nós mesmos! A mensagem desta música não é de arrogância nem de invulnerabilidade, mas de uma consciência, que por mais que nos pareça que existe uma dificuldade no caminho, é só nós atrelarmos na nossa carruagem (que é a vida), destinos e deuses (fé) que munidos deste ingrediente, nada nos abate, que devemos seguir em frente sempre, cada vez mais e mais, e que nossa força deve ser proporcional ao nosso obstáculo SEMPRE! Ninguém pode nos abater, quem vai nos ferir? Nosso maior amigo ou nosso maior inimigo mora dentro de nós, por isto fiquei ainda mais feliz quando senti isto hoje! Agradeci imensamente por ter acordado justamente com a energia necessária para desfazer o que será preciso hoje e limpar aquela sujeirada toda, pq o quarto todo ficou chamuscado! E no que isto me afetou DE FATO? A imagem? Compro outra! A sujeira? Se limpa! Então é só um modo de olhar as coisas e está tudo sempre DENTRO de nós! Então.... mãos a obra! E o mesmo vale para cada uma de vcs! Que nada nos sujeite, que nada nos limite! Eu estou cantando desde a hora em que acordei e com uma alegria de quem parece que está em uma festa com pessoas das mais queridas possíveis! Pode isto?? PODE!!! Isto é apenas a comprovação de que NADA de externo pode nos abater, que todo ranço que carregamos é sempre interno, portanto, se não houver sol lá fora, vamos acender nossa luz interior e fazer o sol nascer de alguma forma! AMO CADA VEZ MAIS TODO NOSSO ESPIRITUAL AMIGO E PROTETOR! AMO TODOS VCS E SEI DA CAPACIDADE IMENSA DE SUPERAÇÃO DE CADA UM, POR ISTO INSISTO TANTO QUE VCS NÃO SE LIMITEM! SARAVÁ!

Beijos imensos e um excelente domingo para todos!

4 comentários:

  1. Boa tarde Cigana e meninas!
    Aconteceu algo semelhante com a vela que acendi para Maria Pimenta esta semana, e tbém fiquei feliz, afinal estes amigos enxergam muito mais do q nossa pobre visão material.
    Sigamos em frente sempre com fé e alegria.
    Beijinhos e tenham um belo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Booooooaaaaa tarde amadaaaaa! Boa tarde ciganinhasa!
    Rosa, sincronismo é tudo! Olha bem: tirei umas cartinhas ontem e veio a carta que pedi fazendo referência Iemanjá. Veio e veio a msg da demanda. Ela tá danada no trabalho! Perto dela saiu cobra. Não vou dizer as outras pois nem precisa, são boas. Mas a demanda tá braba! E outra coisa: com relação a Maria Pimenta, a magia que eu participei dessa vez, não sei diretamente mas indiretamente a coisa tá feia LÁ kkkkkk para quem sempre tava presente nos eventos de fds, está mais reservado. Kkkkkk e ela não está com a cara muit boa nas fotos.
    Adoroooooo! Salve Maria Pimenta! Salve, Odoiá Minha Mãe! Seja nossa força!

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha linda e meninas, boa tarde
    Uso um loenço todo colorido pra fazer as minhas oferendas a minha querida cigana Rosa Vermelha e Maria Pimenta, mas essa semana a vela se rebelou e queimou boa parte dele, preciso comprar outro, ótimo sinal
    Plantei um pé de pimenta novo pra Dona Maria PIMENTA NA PSEGUINTE CONDIÇÃO:Vou cuidar direitinho, sem pressa, se brotar é pq ele vai voltar.
    Bjs ótimo finalzinho de domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, para ele brotar, se vc comprou em um vaso destes pequenos tem que replantar em outro local e adubar, ou pegar as sementes das pimentas que forem caindo secar e replantar, pq se deixar neste vasinho ela não vinga mesmo! Beijosssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...