quinta-feira, 14 de março de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Graças à Deus acordei bem melhor. Se o corpo não está cem por cento, pelo menos a alma está revigorada, embora eu continue tomando remédio e sinta que preciso cuidar, acredito que o pior já tenha passado e me sinto mais disposta! Obrigada pelos votos de melhoras de todos. 
Esta noite eu dormi bem e pesadamente, sonhei com o traste. Eu estava com ele dentro do carro, que estava parado e ele em determinado momento abria a porta , colocava as pernas para fora e atendia o cel, e dizia para a mulher que eu sabia que era uma mulher, que ele estava indo para o deserto, mas que ele voltava em três dias e que então os três sairiam. Depois ele me mostrava o celular, dando uma desculpa sobre quem ele estava falando eu não dava tanta importância, mas ficava atenta ao que ele falava. Só me recordo disto. Tenho sonhado mais com o traste, coisa que antes não acontecia. Outro dia sonhei com ele em um portal, ele estava encostado justo no batente de uma porta, e me puxava para me beijar, mas eu sentia uma certa repulsa e não correspondia. Depois disto surgia um casal perto dele, primeiro uma mulher mignon, ela era bonita, mas inexpressiva e depois um homem que era o oposto dela, grande lindo e com uma energia maravilhosa, me pareceu um cigano e ele só de olhar para a figura dele que era bem imponente, impunha admiração e respeito. Eles iam "levar" o traste, para onde eu não sei, apenas o traste me dizia que se eles me levassem eu não o veria mais. E este levar não me deu uma conotação de morte e sim de sumiço mesmo, como se nossos caminhos fossem se separar. Eu atribui o fato do que pode estar ocorrendo com ele, pois é tudo que eu mais peço, que a pessoa que ele está o repudie e que sinta nojo dele e mande ele embora, e o que parecia ser o casal de ciganos, pode bem ser meus amados trabalhando a meu favor, hoje eu já sonhei com ele do meu lado e dando uma desculpa para uma das mulheres que ele engana, mas pela forma como ele falava, ela é e enganada-mor! Bem vamos ver o que se sucede com o traste, mas trégua minha com certeza ele não tem, se comparado a tempos atrás que eu bombardeava o coitado todo dia ele até está sendo privilegiado, mas digamos que ele só está tendo energias mais concentradas. Quando eu cismo eu quebro umas velas e acendo para quem eu ache de direito e faço meus pedidos em relação ao traste, mas sinto que breve terei notícias dele. Só que agora também estou a cada dia mais focada no blog e me falta tempo e energia para perder com este traste. Então é o que todas vcs devem fazer, por mais que magiem, tem que ter o dia que cuidem só de vcs e esqueçam naquele dia que o traste existe, agindo assim, se desapegando, se desprendendo, vcs contribuem para que o objetivo de vcs se realizem. Vcs não conseguem entender isto, mas quando vc se aprisiona em uma energia não deixam que ela flua. A magia e até mesmo nossos pensamentos, tem que ser algo direcionado. Tem pessoas que fazem as magias mas não mandam ela para o universo para terem o resultado de volta. Elas apenas fazem e "retem" esta energia e jamais vêem o menor resultado. Toda energia tem que ser direcionada e "enviada" para que tenha uma resposta, é semelhante aquelas bolinhas que vcs jogam e elas quicam e retornam, o retornar é o resultado, mas muitas de vcs, ficam com a bolinha na mão indefinidamente, com medo de jogar e ela não voltar mais. Isto é um aprisionamento mental e existe um número imensos de pessoas assim que jamais obterão resultados positivos enquanto não se positivarem antes e aprenderem o mínimo de regras da magia. Bem eu nem sei pq fui parar neste tema hoje, vai ver que alguma de vcs está precisando de "ouvir" exatamente isto! Quanto aos meus sonhos, só achei estranho o traste se referir que estava indo para o deserto, pois não é algo que alguém usualmente diria, achei que ele fazia alusão a estar sozinho, ficar sozinho, no máximo seria uma reflexão, mas um deserto me parece algo estéril, vazio e não tem pq alguém dizer que está em um deserto, achei mais como uma conotação de perdido, embora ele tentasse dar outro enfase a frase. Vou aguardar e ver os resultados, pq vir eu sei que ele vem, mas depois que o redemoinho se formar sobre ele, tem um tempo de maturação esta vinda dele, este mesmo tempo que todas vcs nunca querem esperar.
Bem queridos, que o nosso dia de hoje seja pleno e positivo e que possamos todos usurfruir de nós mesmos o nosso melhor, para podermos expandir isto a nossa volta! Grande beijo a todos!

3 comentários:

  1. Bom dia Amada e meninas!
    Cigana sonhar com deserto não é nada bom, provavelmente seu traste vai entrar, se não estiver, em um momento de extrema solidão e abandono...e o portal é a passagem de uma situação para outra, ou seja, vem dores e sofrimentos para seu bofe aí!
    Que este seja um dia abençoado e cheio de energia positiva para todas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nem todos revelamos grandeza, mas todos podemos cultivar humildade.
    Nem todos demonstramos conhecimentos superiores, mas todos podemos estudar.
    Nem todos conseguimos sustentar, economicamente, as boas obras, mas todos podemos efetuar essa ou aquela prestação de serviço.
    Nem todos guardamos a competência ou o dom de curar, mas todos podemos, de um modo ou de outro, auxiliar aos nossos irmãos enfermos.
    Nem todos estamos habilitados para mandar, mas todos podemos servir.
    Nem todos somos heróis, mas todos podemos ser sinceros, justos e bons.
    Nem todos nos achamos em condições de realizar muito no socorro aos que sofrem, mas todos podemos oferecer algo de nós, em favor deles.
    Espíritas, irmãos! Não alegueis indigência, pequenez, fraqueza, incapacidade ou ignorância para desertar do trabalho a que somos chamados. Comecemos, desde agora, a edificação do Reino de Deus, em nós e em torno de nós, através do serviço que já possamos fazer.

    ResponderExcluir
  3. Como se quebra uma vela para o traste? É para quebrar o anjo de guarda?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...