sexta-feira, 15 de março de 2013

BOM DIA!

OXUM E XANGÔ

Bom dia meninas e meninos!

Acordei animada e bem disposta hoje e já já me organizo aqui e venho fazer o jogo das perguntas!! Preciso urgentemente finalizar todas as pendências que possuo para poder agendar novos jogos, o que pretendo fazer até o final do mês! Estou recebendo vários e.mails perguntando sobre a amarração deste mês e como estou atarefada com as cabeças e tendendo para esta parte, pensei de fazer uma magia da cabeça para a Oxum como nossa amarração deste mês, seguindo mais ou menos esta aqui: http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/01/amarracao-com-oxum.html, com algumas variações,  e junto uma outra cabeça para Xangô, sendo que eu farei as duas na lua crescente, como a lua entra na terça-feira, DIA 19, eu farei na quarta feira. Quem quiser participar, deve enviar as fotos e nomes com o título no e.mail: OXUM, e o valor será o mesmo da anterior, de R$ 35, 00. O mês de fevereiro foi tão curto que eu pensei que ainda houvesse mais tempo e acabei me distraindo pois já era para ter definido isto antecipadamente. 

Ótima sexta feira para todos nós!

15 comentários:

  1. oi ciganinha ,deixa eu ver se entendi vc vai fazer essa amarração até quarta feira dia? 19 vai dar na terça,é uma cabeça só para todo mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas cabeças, uma para Oxum e uma para Xangô, será feita na quarta feira

      Excluir
  2. Cigana, sei q às vezes lhe "aperreio" muito (só as vezes...rsrsrsrs), mas minha amiga, vc tem previsão de qdo vai poder fazer a cabeça pra mim?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar. Pode ser uma foto de nós dois juntos ou uma de cada um? Vou lhe enviar mais tarde quando eu chegar do trabalho. Cigana uma pergunta,rs,os nomes que foram enviados para o Oráculo que vc ia jogar ,vc deletou? Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga eu n deletei os nomes, rs, eles estão aqui, mas pelo andar da carruagem só vou poder pegar eles em maio, mas eu irei fazer SIM, quanto a participar, preciso de nomes e fotos, beijos!

      Excluir
  4. Segunda tô fazendo o depósito e enviando os dados!!!

    Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. cigana ,
    eu gostaria de participar !
    como entro em contato com vc ?
    e o deposito ?
    e essa amarracao serve pra ele voltar pra mim ou eu tenho que mestar com ele ?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ahh o meu aso eh o seguinte :
    namorei 5 anos e por causa da minha depressao me tornei uma pessoa horrivel
    ele terminou comigo e ahora esta com outra
    eu amo ele demais e quero uma segunda chance de fazer ele feliz , agora que estou quase curada !
    acha que essa amarracao pode me ajudar ? ou aconselha outra coisa ?

    bjs adorei seu bl

    ResponderExcluir
  7. Ciganaaaa ,
    depois me diz se recebeu meu email com as fotos !!!
    e queria os dados para eu poder depositar amanha ...
    desculpa pertubar tanto .
    mas to sentindo que essa amarracao ~e o que ta faltando pro meu traste voltar a falar comigo !

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rosa , estava meia sumida do blog por motivo pessoais , mais estou de volta...


    Vi que você estar pretedendo fazer uma amaração de Xango e Oxum na Quarta feira , gostaria muito de Participar também , mais estou com duvidas sobre as Fotos e Deposito ???


    EU tenho uma foto 3x4 do meu companheiro e uma minha , mais não tenho foto de nóis dois juntos , posso tirar a foto dele e mandar por email , ou vai precisar da minha também ???


    Outra Dulvida , estou fazendo uma Magia dos CIGANOS AQUELA QUE LEVA 8 OVOS E DEPOIS DE 7 DIAS DESPACHA ( COMEÇEI DIA 13/03 E DIA 20/03 É DIA DE DESPACHAR A MAGIA ) E ESTOU FAZENDO TAMBÉM AS ( ORAÇÕES DO CHAMAMENTO , AS ORAÇÕES DO DOMINIO , AS ORAÇÕES DOS ARCANJOS , ORAÇÕES DE SANTA MARIA MADALENA , ORAÇÕES DE SANTA CATARINA )


    Será que não tem problema de eu fazer essa Amaração Coletiva ou você achava melhor mim endicar outra Coisa pra fazer ???


    GOSTARIA TAMBÉM DE SABER COMO FAÇO O DEPOSITO DA AMARAÇÃO COLETIVA DE XANGO E OXUM ( DA CABEÇA )


    BJOS ATÉ MAIS , AGUARDO CONTATO...

    ResponderExcluir
  9. Acabei de enviar os dados e o depósito.

    Animadíssima!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ta animada bibi ?meu coracao ta saindo pela boca !
    to sentindo que essa amarracao vai aproximar meu ex de mim !!!
    iuuuipi ..
    fiz o deposito hj toda feliz ;)

    boa sorte pra todas noa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou animada, Kinha. Vi sua breve história ali em cima. Se houver chances de vocês voltarem mesmo, não deixe que essa depressão acabe COM VOCÊ. Se ele te entender e voltar, não desista da sua vida jogando o que você tem: saúde, trabalho, família e um amor.

      Estou no mesmo barco que você, não de depressão, mas ciúme. A dificuldade é a mesma: o autocontrole!

      Beijos, querida. Rumo ao sucesso!!!

      Excluir
  11. Querida Rosa, enviei meus dados, comprovante depósito e fotos...mas acredito que com a correria talvez vc nao tenha visto. Podes por favor confirmar? Quero muito participar desta amarração...meu moreno anda distante! Obrigada e um bj Lica.

    ResponderExcluir
  12. Vai ser avisado quando e como deveremos fazer as orações, né?

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...