domingo, 24 de março de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Novidades: depois de 44 dias exatos de sumiço do traste, saí com ele de ontem prá hoje! Ele continua o mesmo mentiroso de SEMPRE, isto eu quero frisar bem aqui para as meninas que acham que os trastes vão MUDAR, não  mudam! Não existe macumba no mundo que faça alguém se modificar e mudar da água para o vinho como uma das meninas citou no mail. Ele foi muito carinhoso, atencioso, gostoso, enfim, se superou como pode para ganhar minha atenção e fazer jus ao lado Dom Juan dele, deu para perceber que ele se empenhou, porém, foi o mesmo mentiroso de sempre, ele só fala o que "acha" que eu espero ouvir, pq na verdade valorizo mesmo nele a única ação que ele tem que é como macho, pq como homem ele é um fiasco. A única coisa boa foi que fluiu muito melhor e foi mesmo prazeroso, sem nenhum tipo de conversa que mudasse os ânimos, nem no antes, nem no durante, nem no depois, foi perfeito,  mas como homem: não! .... só como macho! Macho é aquele que satisfaz uma fêmea na cama e homem é o que satisfaz uma mulher de pé, na prática, na vida. Isto o traste nunca foi e nunca será! E quase nenhum dos trastes de vcs estão aptos a serem, então parem de confundir os dois, pq raramente vc encontra estas duas faces em um único homem! rs. Geralmente ele só possui uma delas e depende de VOCÊ, saber o que vc realmente quer para sua vida, até pq, nunca se impede que vc tenha os dois, mas para isto, vc acaba tendo que ter dois homens... infelizmente, ou em muitos casos, felizmente!
Bem era só para atualizar vcs da saga do traste! Vou observar agora como vai ser a ação dele, pq ele está mais uma vez querendo me fazer acreditar nas mil e uma mentiras, mas geralmente elas só duram mesmo o momento em que ele as conta, quando ele vira as costas ele é acometido de uma amnésia espantosa, e ele esquece totalmente do que disse, e isto é com TODAS as mulheres, ele age da mesma forma, (já tive oportunidade de conversar com outras vítimas do traste), então eu faço muita questão de colocar isto aqui, pq eu não fico vendo coraçõezinhos cor de rosa só pq eu tive uma noite perfeita com o traste, sei que aquilo foi um momento e não uma verdade e trato de aproveitá-lo sempre ao máximo, sabendo que a verdade se ressume ao momento vivido, que de fato aconteceu, a cada vez eu aproveito mais e melhor, pq a vida vai me doutrinando a isto, mas faz tempo que eu não espero mais, que nenhuma das mil e uma mentiras que ele insiste em dizer, se concretizem!
Enfim, o que vcs precisam entender, é que tudo que vc vive no MOMENTO, é apenas um momento e muitas de vcs sonham com que aquele momento que vcs vivem de felicidade se estendam e que os trastes mudem! Só vcs podem mudar meninas! Eles não vão mudar para agradar a vcs! NÃO EXISTE UMA FÓRMULA MÁGICA PARA MUDAR ALGUÉM! Quando um homem te quer de verdade ele pode ter mil outras que ele te prioriza, ele sabe diferenciar, mas infelizmente isto hoje em dia está a cada vez mais escasso, até pq as mulheres que correm muito atrás deixam os trastes muito seguros de si, aí que a coisa não funciona mesmo.
A magia pode conspirar e efetivar: que os impecilhos que estão no caminho se dissolvam, que as pessoas se aproximem, que se adocem, que se lembrem (voltem o pensamento), para a outra, mas não vai MUDAR o outro.... entendam! A magia possibilita a ação de um momento, possibilita que O MOMENTO ACONTEÇA, mas não vai eternizá-lo! Não vai transformar aquele homem que VC ACHA que te iludiu por anos (na verdade foi vc que se iludiu com ele e não ele que quis te iludir), em uma outra pessoa que é a que vc espera que ele seja! Ninguém dá aquilo que não possui! Então não espere que o outro acorde um dia sendo o homem que vc espera que ele seja!
Cuide de VOCÊ, se cuide com o maior amor do mundo! Com um amor que vc não pode e não deve dedicar ao OUTRO mais do que a vc mesma! A magia mais intensa e verdadeira que tem que acontecer na vida de vcs é esta! Não fiquem contando os minutos para que os trastes apareçam! E quando eles aparecerem, parem de acreditar nas mentiras que eles SEMPRE CONTAM, MAS NUNCA REALIZAM! Cresçam, amadureçam, faça da vida de vcs o caminho mais próspero, positivo e prazeroso que vcs possam ter! Se amem de um modo tão pleno quanto possam. E passem a olhar para todos os lados e não só para os trastes que vcs insistem em achar que são solução para a vida de vcs, quando não são, eles só suprem algum tipo de carência momentânea. Então saibamos todos diferenciar cada pessoa e o que ela merece realmente de nós, uma vez mais eu repito, NINGUÉM DÁ AQUILO QUE NÃO TEM! E muitas de vcs vêem o sapo como um príncipe! Limpem suas vistas suas mentes e seus corações na mesma proporção e sejam mais felizes! A vida é lindíssima e maravilhosa, mas se nós mesmas não estivermos dispostas a ser sinceras e verdadeiras conosco, como podemos esperar isto do OUTRO?
Enfim, o sapo/traste veio, foi gostoso, carinhoso, bonzinho, manso, foi tudo que eu gostaria que fosse, mas não se tornou o príncipe e nunca vai se tornar, e eu tenho consciência que foi esta maravilha toda pq tanto eu quanto ele tratamos de aproveitar o máximo e tirar o melhor das 20 hs que ficamos juntos, justamente sem planos futuros, que ele até faz! Vcs precisam ver o traste mentindo! Rs. É um artista, ele faz planos (sempre sozinho, ou seja, eu fico só ESCUTANDO ele mentir, que vamos ficar juntos, que vamos mudar de cidade, enfim, divaga muito, achando que eu em algum momento posso acreditar no que ele fala e me iludir com ele e ele garantir a "presa", mas ele SEMPRE só fala e NUNCA cumpre nada do que diz!). Enfim, palavras são só desperdício de tempo se vierem sempre cheias de sonhos e vazias de atitudes e eu tenho certeza que com a maioria de vcs acontece o mesmo, então, parem de se iludir, pois mais do que a natureza do macho de mentir para seduzir e ter à disposição, temos que ter INTELIGÊNCIA E AMOR PRÓPRIO! Eu espero mais de cada uma de vcs, pq sei que todas tem esta capacidade de auto-analise e de se amar mais e melhor, para se o objetivo fôr realmente ter alguém do lado, para partilhar uma vida em comum, não serão estes trastes que vão virar príncipes! Acordem meninas e se amem acima de tudo! Trabalhem em vcs a auto estima e o poder de realização, que depois o traste certo acaba aparecendo, mas não esperem que o sapo se transforme em príncipe!

Gde beijo e excelente domingo à todas!

7 comentários:

  1. Bom dia Cigana e Meninas!

    Tudo verdade o que vc acabou de relatar o traste é exatamente assim. Rsrsrs

    Um bom domingo a todas...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MENINAS!
    Lindona...!Confesso que tava com saudades da "SAGA DO BOFE", ele realmente se supera a cada dia. Mudando de assunto, esse post é muito bom para todas nós. Embora digo para vocês que ando tão feliz comigo mesma... que a cada dia me surpreendo.
    Acredito que estou vivendo um verdadeiro desapego e claro, procurando seguir o que acredito ser o melhor para mim.
    Não desistam do sonho de vocês, mas se amem em primeiro lugar e se desapeguem desses trastes.
    "Podemos nos surpreender ao olhar o futuro, ou sermos surpreendidos ao limpar o passado."
    Auutor:Gossip Girl
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. DIGO: Não desistam dos sonhos de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,há algum tempo vc me ensinou uma simpatia do jiló com uma linha vermelha, mas esta simpatia se perdeu entre meus guardados e nao acho mais ela. Esta simpatia é para esquecimento. por favor, me aude por favor, eu pago se precisar, mas por favor. era algo com sal, jiló e uma linha vermelha mas nao sei se tem mais e nem o processo que leva. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  5. bom dia rosa e meninas. linda suas palavras deu sertinho para mim obrigada por mim fazer abrir bem os olhos tudo na vida tem um limite e eu já estou no meu. estou cansada de tanta indiferencia da parte dele o pio é que eu o amo demais não sei como vou fazer mais tenho que ter forças para dar um rumo na vida....beijos e um bom domingo para todas nos.

    ResponderExcluir
  6. boa noite rosa e meninas!! venho com boas noticias!! o bofe voltou!! ta lindo, um mel, fazendo mil planos!! graças a deus e vc Rosa, ele voltou do jeitinho que eu queria, perfeito na cama e fora dela!! Obrigado pela ajuda querida!! Que Deus te ilumine!!

    ResponderExcluir
  7. ai AMIgA que feliz por voce !!!
    como assim conta tudo !!! como foi ?
    o que vc fez ?
    fiquei muito feliz em ver seu cmentario ...

    boa sorte , aproveita !!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...