terça-feira, 26 de março de 2013

BOM DIA!!!

Bom dia meninas e meninos!

Espero que o dia de todas nós possa ser muito positivo e igualmente produtivo e que esta lua cheia linda que está nos brindando com sua energia, nos preencha de amor em todos os sentidos! Que possamos abrir as janelas da alma e da vida com a mesma vontade de captar tudo de melhor que o mundo tem para nos oferecer! Uma ótima terça feira para todas nós!
Eu fico curiosa para saber de todas vcs e adoro os comentários... mesmo não respondendo a todos, eu leio. A medrosa Lindamorena que postou do namorado foi no centro ou não? rs Espero que tenha ido pois só nosso medo nos limita nesta vida, nada mais pode nos limitar! Beijos para todas!

3 comentários:

  1. Bom dia, Cigana. Bom dia, Meninas.
    Que o dia seja muito positivo e produtivo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cigana. Bom dia, Meninas.
    Que o dia seja muito positivo e produtivo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia cigana.
    Bem meu traste preferido no momento anda de mal comigo,tenho uma leve desconfiança de que ele e a outrazinha là terminaram. Ele não tem me ligado desde o dia 07 deste mês,só me respondeu um sms que o enviei dia 15,mas as coisas não estão tão ruins assim pq no final da msg ele me mandou beijos,não tenho ligado para ele tbm não, se está chateado com alguma coisa ( acredito ser isto),quando passar logo,logo ele se manifesta. É isso,kkk.
    Vamos ver o que Oxum e Xangô me reserva.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...