terça-feira, 19 de março de 2013

BRUXA


Ser uma bruxa não é seguir nenhuma religião. É ir de encontro ao seu próprio interior divino e buscar mais do que conceitos, dogmas, valores e padrões impostos por quem quer que seja, é fazer valer a essência mais do que as fórmulas. Um bruxo não é subserviente nem fica parado no tempo, viaja no tempo e sua essência é tão mutável como o tempo, por isto eu me considero uma bruxa cigana e não só uma cigana, pq a magia é algo que pode ser manipulada sem fórmulas pré estabelecidas, a magia é a própria força e mente em movimento! A magia é aproveitar o instante para abrir o portal da sua mente e materializar seus desejos mais profundos! Sejamos todos "bruxos" e façamos nossa mente se expandir e movimentar mais do que as convenções nos cobram, que a magia aconteça a cada instante dentro de cada um de nós!

4 comentários:

  1. cigana ,
    descobri que fizeram um trabalho o afatar meu trate de mim !
    existe como desfazer ???


    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi ciganinha,limdo este poster com esta bruxinha maravilhosa,gosto de tudo que tenha bruxas bruxos magia essas coisas eu ameiiii.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, ser Bruxa é ser essência.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Eu admiro quem consegue ser desapegada de dogmas e regras, principalmente no quesito religião.

    Lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...