domingo, 17 de março de 2013

DÚVIDAS


Oi cigana, TUDO BEM?
Estou muito feliz pela vitoria da Bibi, acabei de ler no blog, eu fiz o pote de mel a uns dois meses, ele tem ajudado a todos lá em casa pararem de brigar, eu sou filha de Oya e dai não deveria ser usado erva doce  no potinho? ou não importa?
De qualquer modo quero saber se eu posso trocar o mel do potinho, e se dá para despachar o melzinho com tudo na torneira ou tem que ser na natureza, tipo  com gramado bonito.
Fico no aguardo,   beijosss

Pam eu não sou ligada em nenhum tipo de crendice, e tudo o que lemos e sabemos a respeito dos Orixás, é para nos trazer conhecimento e não limitação, portanto na minha visão não existe NADA que nos limite de verdade, a não ser nossa mente! 
Estas quizilas variadas e inventadas em fábulas mil, (as fabulas são parábolas para nos trazer conhecimento e não "crendices", as religiões só se apropriam das limitações para se imporem ao seres humanos) só servem para alienar a mente e limitar as pessoas, eu não partilho nem adoto nenhuma destas limitações, não me emprenho pelos ouvidos nem deixo que o q eu leio me limite, enfim, cada um é livre para seguir o que acha correto, mas a religião limita o ser humano e a mente não tem limites, todos os limites (empecilhos) que possuímos, nós é que colocamos no nosso caminho, eu respeito a visão de cada um, mas para mim não existem certos nem errados, só limites e limitados, acho que cada um tem q seguir o que considera melhor para si, o dito "coração" e o meu é mais livre do que qualquer pássaro que eu conheça, rs não tem fronteiras para voar!
Quanto a despachar,  faça como achar melhor, não vai fazer diferença, a diferença sempre estará dentro de vc e no que vc sente que deve fazer e não nas "convenções"! beijos!

QUE NADA NOS LIMITE!

Um comentário:

  1. Cigana Boa Noite!
    Vi que vc recebeu minhas fotos,mas logo depois te enviei um email com o comprovante do deposito. Depois me confirme se recebeu, se não envio novamente.
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...