terça-feira, 26 de março de 2013

JOGO DA PRETINHA


1-ELE SE ARREPENDEU DE TER TERMINADO O NAMORO COMIGO??

NAVIO + LIRIOS + PEIXES + CAMINHOS + ESTRELAS + CAIXÃO + CHAVE

Ai meninas vcs todas merecem uma surra, n sei ainda como não se acostumaram com estes trastes! rs
Aqui esta mostrando que não foi a primeira vez este vai e volta e não vai ser a última com certeza. Mostra um triangulo amoroso, dois homens e vc e provavelmente tem alguem mais com interesse em vc, uma pessoa mais determinada, se não existir de fato este outro homem, esta carta demonstra que a sua prioridade no momento deveria ser estabilidade e progresso e que as demais coisas virão em decorrer disto. Ele até te procura sim pq sabe que vc é solução, mas não se mostre assim tão receptiva, deixe ele ter um pouco de trabalho para abrir de novo a porta para voltar.

2-ELE VAI ME PROCURAR PRA VOLTAR? DEMORA OU É LOGO??

ESTRELAS + ARVORE + NAVIO + CASA + JARDINS + ANCORA + CRUZ

Procura sim, mas faça o favor de não correr atrás do traste!!!! Espera ele vir! O tempo que vcs NÃO QUEREM ESPERAR, é o mesmo tempo que trás sabedoria e amadurecimento, ele está perdendo mais do que vc e correr atrás dele não vai resolver nada, então adquira um novo hobby enquanto espera, rs, mas nada de se desesperar, ok?? Todas as cartas confirmam a volta, mas vc terá um resultado ainda melhor se conseguir manter a serenidade!

3-ELE ESTÁ SOFRENDO??

LUA + NAVIO + CRUZ + RAPOSA + HOMEM + CORAÇÃO + CHAVE

Ai amiga eu não consigo acreditar em bofes sofredores.... ele está perdido mas isto envolve muito mais ele mesmo do que em relação a vcs dois, ele que não sabe o que quer da vida, quando ele perceber que vc não vai ficar atrás dele aí sim ele pode começar a ter um sofrimentozinho básico e isto vai trazer ele mais rápido de volta, e neste meio tempo, se eu fosse você aprenderia a olhar para os lados pq vc pode perceber alguma coisa nova e mais interessante do que o traste e aí sim ele volta mais rápido ainda....

Um comentário:

  1. Oii Rosa,não sei se são nós mulheres que devemos apanhar ou esses trates que nos faz sofrer tanto...rsrs ,na minha opinião são eles que precisam de uma surra ...kkk confirmo tudo que saiu nas cartas,é verdade q não é a primeira vez q vai e volta e tem um rapaz com um olhar diferente pro meu lado mais não estou afim não..rsr.Fiquei feliz em saber q ele ainda me procura e q voltaremos.chega de se humilhar por esses trastes,chegou a vez deles se humilharem,já faz 40 dias q não o vejo,fiz amarração do xango e oxum estou na esperança que td vai dar certo.
    Te agradeço por tudo e pela atenção.bjo

    Pretinha...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...