quinta-feira, 14 de março de 2013

LANCHANDO E PAPEANDO....


Bem se este blog, dizem vcs... vicia à vcs, imagine a mim! rs 
Sou integralmente viciada neste cantinho e vim aqui contar na hora do meu lanche e intervalo duas coisinhas que me deu vontade.
Uma foi um sonho curioso que eu tive hoje, era uma espécie de festa ou exposição, pelo menos haviam muitas pessoas e eu estava encima de um lugar, como se eu fosse uma estatua, só que eu estava viva e muito viva, rs, mas onde eu estava era alto e só dava prá eu sentar, meus cabelos estavam imensos, eles já são bem compridos, mas estavam um pouco mais e lindíssimos (eu amo cabelos). Um homem  se aproximava como se fosse tarado por cabelos e ficava alisando e admirando meus cabelos e pedia para cortar um pedaço eu deixava, mas depois ele parecia fissurado e queria por que queria ficar cortando meu cabelo e eu não deixava! rs foi interessante o sonho pq o homem parecia tarado por cabelos!
E agora à tarde, um admirador que eu não vejo à um bom tempo e é mesmo tarado pelos meus cabelos me ligou! Achei muito interessante, apesar de ter achado no sonho uma certa cobiça, como se o homem tivesse de olho em algo que meu cabelo pudesse estar representando. Achei que os cabelos lindos e fortes e imensos como estavam poderiam representar vigor, energia, não sei bem o que eles representariam, mas depois ficou claro que o homem ficou compulsivo por querer destruir, ele queria cortar pedaço por pedaço como se quisesse o cabelo todo pra ele!


A outra coisa.... é que eu comprei um hidratante de champagne, nem sabia que existia, mas nesta viagem comprei várias coisinhas e comprei este hidratante pensando em passar quando fosse ter um encontro caliente e oferecer a Padilha! E hoje sonhei que estava com este hidratante nas mãos e passando pelo corpo todo de uma forma sensual, como se eu estivesse me preparando... e também hoje este admirador reaparece. Não sei se foi exatamente um sinal, até efeito da amarração, pq ele é bem mais novo do que eu e insistiu demais em sairmos hoje e a tolíssima aqui acabou dispensando o bofe por conta dos afazeres diversos, mas prometi a ele retornar e colocarmos nossos papos e outras coisitas mais em dia, na semana que vem!
A dica fica para vcs, de quem puder ou tiver oportunidade de adquirir este hidratante de champagnhe para usar em momentos especiais, eu estou guardando o meu para um dia H, em que eu queira ver os efeitos maiores de sensualidade.

Obs: coloquei a imagem aqui pq achei na net, foi exatamente este o hidratante que comprei, eu paguei R$ 25,00 nesta embalagem de 200grs, aqui na net só vende no site deles: www.essenzacosméticos.com.br e está bem mais caro, mas eu comprei lá bem mais barato, comprei este de champanhe que vc fica com a pele cheirando a champanhe mesmo, só pras ocasiões especiais,  e outros de uva, mas tem a linha completa de champanhe, vale a pena conferir, prá quem estiver a fim e tiver um $ para investir fica aí a dica!

Antes ainda desta ligação do moço que é tarado pelos meus cabelos, eu havia ido esta semana a loja de umbanda e tinha uma moça lá comprando o perfume da bota e como eu saio muito aqui por perto, resolvi comprar e experimentar... só de curiosidade. Não sei se foi pq eu me senti muito mais poderosa de colocar o perfume, rs, mas hoje eu experimentei quando fui aqui perto e coloquei sete gotas dele no corpo, atras dos joelhos, entre os seios, atras das orelhas e na parte interna dos cotovelos. E senti sim os olhos dos homens mais grudados em mim como a muito tempo não sentia, alguns me encarando ou olhando atentamente e achei muito engraçado, até ganhei um telefone de um deles, bem, não chegou a me interessar de fato, mas já foi uma grande evolução e logo depois um dos meus bofes (este é outro bofe meninas não é O bofe magiado não!) sumido a um longo tempo ressuscita e ficou ofendidíssimo pq eu disse que não ia dar para nos vermos hoje! Ulálá que as coisas estão melhorando pro meu lado, pq eu estava me sentindo muito apagadinha! kkkkkkkk

Era esta parte curiosa e hilária que eu queria dividir com vcs! Beijokas para todas as ciganinhas e de vez em quando eu vou fazer umas fofoquinhas destas por aqui só para descontrair!

3 comentários:

  1. Uhuuuu! Ate que enfim a Srta se animando! Uh tererê!rs.

    Tá arrasando os corações hein! Adorei saber da sua animação!
    Cigana, você falou do hidratante mas não nos disse qual foi! Ja me empolguei também e ja tenho vários planos ainda que não seja com o bofe, porque afinal de contas eu não to morta ne?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai Carol, postei a imagem e o site do hidratante! rs
      Boa sorte com os futuros bofes!

      Excluir
  2. Cigana querida eu estou para te escrever e contar as mudanças que tbém estão acontecendo neste sentido...
    Encontrar vc na minha vida está sendo um verdadeiro bálsamo, uma renovação total.
    Apareceu um bofe inacreditável em minha vida, sem palavras, estou quase colocando o bofe principal em segundo plano...ai ai suspiros...
    O poder e a sedução à toda para todas nós!!!beijosss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...