quinta-feira, 21 de março de 2013

MAIS UMA CIGANINHA SONHADORA...


Pensei um bocado antes de lhe escrever, sempre a vejo (pelo blog) fazendo trabalhos, com jogos pendentes e não quis atrapalhar, mas hoje aconteceu algo que não pude deixar de compartilhar contigo:




Uns dias antes de descobrir seu blog, vinha sonhando com uma cigana, muito bonita, ela dançava e convidava eu e o bofe a dançar com ela, isso umas três noites seguidas, na quarta acordei no meio do sonho e apesar de não ser um costume resolvi colocar os fones de ouvido e ligar o rádio. Caiu direto numa estação onde tocava (pasme!) Gipsy Kings. Nesse mesmo dia, já tinha pesquisado bastante sobre ciganos, encontrei seu blog e fiquei/estou maravilhada, vasculhei-o todinho, inclusive encontrei mais uma "coincidência" (que pra mim é destino), posts sobre o Gipsy Kings HAHAHAHAHA. Não bastasse tudo isso que para mim não é pouco, ontem sonhei com a cigana novamente e ela apontava para o computador, quando cheguei perto, adivinha que blog estava aberto? O SEU!!! Isso é muito lindo, a meu ver. 
Bom, precisava lhe contar isso e quando retomar os jogos, gostaria de faze-lo e, talvez, na próxima amarração entrar também, já que nessa não deu por motivos financeiros! :)

Muito obrigada por compartilhar conosco sua alegria e essa forma de ver a vida e dar puxões de orelha(merecidos)... Ajuda e muito cada uma de nós, tenha certeza!

Aliás, como prefere ser chamada Mama Rosa, Dona Rosa, só Rosa?

Um beijo e muita luz! 

Bom dia ciganinha sonhadora!
Sonhar é só mais um dom  maravilhoso que o nosso espiritual nos traz, através de nossos sonhos temos várias revelações. Assim como outros aspectos da nossa mediunidade e abertura espiritual, os sonhos as vzs nos vem em épocas especificas com maior intensidade e temos que observá-los e nos aproveitar sempre das mensagens que nos surgem através deles! Fico feliz que o nosso maravilhoso Povo Cigano me aponte vez ou outra como uma das estrelas desta constelação magnífica e espero que possamos permanecer nesta troca prazerosa, as que aqui chegam com certeza vem trazidas por esta fonte imensa de luz, e como todo cigano, que é andarilho de alma e de natureza, mesma as que passam e não permanecem, deixam um pouco do seu perfume no ar.
Amiga me chame só de Rosa, eu não tenho pretensão nem quero ter título algum, somos todos amigos e irmãos e viemos de uma chama matre do Universo, então... vamos que vamos, compartilhando um pouco de nossos sonhos, aspirações e um muito do nosso amor pela espiritualidade e por este povo maravilhoso em especial! Bem vinda ao nosso acampamento! Beijos!

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...