quinta-feira, 14 de março de 2013

NOVIDADES PÓS CONSULTA


Cigana querida,

Eu estou muito feliz. 

Primeiro, hoje eu fui para a faculdade e consegui negociar com o professor uns trabalhos pendentes e um seminário que não consegui apresentar.

Depois da aula, tomei café com um colega e tivemos um diálogo super intelectual por umas 2 horas, discutimos muito sobre temas sociais e monografia.

 Fiquei na praça com uns amigos, dando uma força e sendo solidária,pois minha amiga passa por sérios problemas com a filha.

 Encontrei outra amiga, fomos no shopping, tomamos café, depois me convidou a jantar na casa dela, fez macarrão, batata frita e arroz integral pra mim, tudo com muito carinho.

 E por fim, eu cheguei em casa, meu pai ficou acordado para dizer que conversou com um amigo e este amigo abriu uma vaga no escritório, que é só eu mandar o currículo.

Mas o melhor vem agora: quando abri a caixa de e-mail, tu não acredita: O BOFE RESSUSCITOU! 
Isso mesmo, ele apareceu dizendo que está cheio de trabalho...cheio de história.kkkk

Então, me veio as coisas que você disse ontem: para eu me amar mais e esquecer os trastes. Eu passei o dia inteiro muito bem, fiz coisas que me trouxeram satisfação, como conversar sobre coisas que me interessam e fazem parte dos meus objetivos, encontrar uma amiga que não vejo há muito tempo, dar apoio aos outros. Eu nem lembrei dele. E logo de manhã,minha amiga ligou para contar sobre o relacionamento dela que vai d mal a pior(essa q fez a janta). Eu apenas disse: " Amiga, deixa esse traste de lado e termina tua facul, você tem tudo  para ter sucesso e não precisa deste palhaço!" Até eu me surpreendi. Falei pra ela que estou cansada de deixar homem me pisar, que vou viver minha vida e investir no que realmente vale a pena.

Esta reflexão e estas posições que eu tomei a respeito das minhas atitudes eu devo a você que me fez entender que as coisas possuem tempo certo e lugar, que nem tudo é como queremos e que a mudança tem seu início em nosso próprio interior.

Muito obrigada por tudo.

beijos


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

fico feliz que vc tenha entendido uma parte do processo e a outra que É MUITO IMPORTANTE, que nenhuma de vcs percebem pq não sabem que faz também parte do processo energético é o "desapego" e este desapego é justamente isto, quando vc "solta" o seu objetivo ele se conclui mais rápido, quando vc se mantem muito conectada a ele vc não dá espaço para que o universo te retorne. Vc experimentou isto e pode experimentar muito mais se continuar se mantendo POSITIVA e confiante sempre! Se precisar estou por aqui, beijosssssssssssss!!

3 comentários:

  1. Que lindo depoimento!
    Parabéns Ciganinha pelo sucesso e vitória, vc merece ser feliz sempre!
    Cigana sinto daqui a sua felicidade com cada passo a mais que cada uma de nós dá nesta vida.
    beijos para vocês

    ResponderExcluir
  2. Que phoda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!

    Vamos pra mesma vibe.......................

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...