quinta-feira, 14 de março de 2013

OI ROSA!

Oi Rosa, tudo bem?

Primeiro espero que esteja melhor aí da sua gripe! Ruim ficar assim, né?

Não sei se lembra de mim, jogamos em janeiro, vc me colocou naquela magia do emprego....

Queria num primeiro momento te dar boas noticias, são melhoras pequenas, mas que tomara que sejam prenúncio de coisas maiores..
Tenho tido quedas de energia grandes nos ultimos tempos, mas graças a Deus e aos seus conselhos, tenho conseguido me equilibrar.. então fico triste um pouquinho só, mas logo passa...

Esses dias tenho pensado muito no traste, mas qdo vejo que ele está tomando conta dos meus pensamentos, logo logo dou um jeito de ele sumir...
Queria te agradecer por isso, por me mostrar (muito embora eu soubesse já disso), que eu posso ser feliz por mim mesma, mesmo com essas tristezinhas (é a época do ano - q terminei com o traste....)

Vou aí pro RJ e gostaria muito de te visitar, mas sei que é difícil e especialmente porque vou com uma amiga e imagina explicar de onde te conheço...kkkkkk. 
Como vc bem diz, há certas coisas que devem ser mantidas só pra gente

Espero que um bom banho de mar me lave de qualquer resquicio de tristeza...

Bom, depois de todo esse e-mail longo, eu venho fazer o pedido de ajuda: 
Vou fazer uma prova importante em abril e gostaria de saber se tem alguma magiazinha pra ajudar...kkk 
Eu estou estudando, claro, e muito, mas sabe como é, não custa recorrer a todos os lados!

Pode me ensinar a fazer ou se vc fazer, vc me passa os custos e daí dependendo de quanto for, a gente acerta!

Boa sorte aí com as moças ansiosas do blog, mas veja pelo lado bom, que vc é um ponto de confiança pra elas. No tempo certo, todas nós vamos conseguir voar, e só te chamar pra contar coisas boas!

Um grande beijo,
Tata

Nossa amore que delicia de e.mail!
Adoro ver que vc está alcançando mais maturidade!
Muito lindo o final do mail, é isto mesmo que eu mais aspiro, ver vcs todas  voando por si mesmas e tendo mais firmeza e mais consciência da força de vcs!
Bem, o mês que vem para mim vai ser muito curto e tumultuado, mas eu já coloquei aqui no meu cel um lembrete com a data da sua prova e prometo me sintonizar. 
No blog existem uns banhos e umas poucas magias para esta finalidade, mas não sei exatamente onde está postado, quando eu preciso de algo que nem eu mesma sei onde está no blog eu vou no google e digito ciganos encantados e uma palavra chave e acho! rs Aqui no caso pode ser prova e vc deve achar lá sim!
No mais fico imensamente feliz de ser lembrada, pode deixar que eu vou ficar aqui sintonizada, minha filha costuma me pedir sempre que vai fazer uma prova ou uma apresentação importante para eu fazer uma firmeza no horário e farei para vc também com prazer, desejando seu sucesso e espero que breve me retorne com ótimos resultados! Se puder me informe o horário exato! beijo gde!

Um comentário:

  1. Oi meninas!

    Gosto muito da oração abaixo e quis compartilhar com vocês.

    ORAÇÃO PARA CONCRETIZAÇÃO DO DESEJO

    "Deus é onisciente e onipotente
    Como filho de Deus, dEle herdei onisciência e onipotência, e tudo consigo fazer convenientemente no momento mais oportuno.
    Por isso, meu desejo sempre se concretiza.
    Deus me dá, no momento adequado, tudo de que preciso para concretizar meu desejo.

    Deus, muito obrigado"

    Masaharu Taniguchi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...