terça-feira, 19 de março de 2013

ORAÇÃO À XANGÔ




EU (FULANA) INVOCO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, INVOCO OS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER. QUE O CORAÇÃO DO (FULANO) TRANSBORDE DE AMOR POR MIM (FULANA), E QUE FAÇAM VER AS INJUSTIÇAS QUE COMETEU COMIGO NO PASSADO, ME IGNORANDO, ME DESPREZANDO, NÃO RESPONDENDO MINHAS MENSAGENS. QUE O (FULANO) ACEITE O AMOR E O DESEJO QUE SENTE POR MIM NO SEU CORAÇÃO, QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO A MIM (FULANA), QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE PARA ME DIZER QUE ME AMA QUE ELE QUER E VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE, QUE ELE DESEJE ME FAZER FELIZ E SER FELIZ AO MEU LADO, QUE O (FULANO) NÃO LUTE MAIS CONTRA O AMOR QUE NOS UNE QUE ELE SINTA MUITO A MINHA FALTA, QUE ELE DESEJE SER MEU PARA SEMPRE, QUE SINTA SAUDADES DE MIM, QUE O (FULANO) QUEIRA E FIQUE FELIZ EM OUVIR A MINHA VOZ, QUE ELE SINTA UM DESEJO ENORME POR MIM, QUE O (FULANO) SINTA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (FULANA), QUE ELE NÃO TENHA INTERESSE EM NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (FULANA), QUE O (FULANO) SÓ TENHA OLHOS PARA MIM, E QUE O (FULANO) SÓ TENHA PRAZER E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (FULANA). EU (FULANA) INVOCO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, INVOCO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA, PARA QUE FAÇAM QUE NESSE MOMENTO O (FULANO) SINTA UMA PROFUNDA VONTADE DE ME VER, DE ME TER EM SEUS BRAÇOS, DE ESTAR COMIGO. QUE O (FULANO) NESSE MOMENTO DECIDA VIR AO MEU ENCONTRO E SE DECLARE PARA MIM, QUE ELE FIQUE COMIGO PARA SEMPRE, QUE A PARTIR DE AGORA SEJAMOS FELIZES, QUE BRIGAS E DESCONFIANÇAS NÃO FAÇAM PARTE DO NOSSO RELACIONAMENTO AMOROSO, EU PEÇO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, PEÇO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA, QUE AFASTEM DE NÓS TODO MAL, INVEJA, PESSOAS QUE NÃO QUEREM O NOSSO AMOR, OU PLANTAR A SEMENTE DA DISCÓRDIA EM NOSSOS CORAÇÕES. PELOS PODERES E PELA INVOCAÇÃO QUE EU (FULANA) FAÇO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, PELOS PODERES E PELA INVOCAÇÃO QUE FAÇO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA, VOCÊ (FULANO) NESSE MOMENTO VAI PARAR, VAI PENSAR EM MIM (FULANA) VAI VIR ATÉ A MIM DECLARAR O SEU AMOR POR MIM E PEDIR O MEU AMOR. EU (FULANA) INVOCO E PEÇO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, PEÇO E INVOCO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA QUE ME DÊEM O QUE EU QUERO. EU QUERO O AMOR, ALEGRIA, PAZ, FELICIDADE, PROSPERIDADE, FIDELIDADE O DESEJO, A PAIXÃO, O CIÚMES, A REALIZAÇÃO DESSE AMOR, O CARINHO, A APROXIMAÇÃO E A PRESENÇA DO (FULANO) NA MINHA VIDA PARA SEMPRE, XANGÔ E SEUS AUXILIARES, ESPÍRITOS DA JUSTIÇA, EU ESTOU SOFRENDO MUITO PELO AMOR DO (FULANO), PEÇO QUE TRAGAM ELE AMARRADO PARA MIM, CHEIO DE AMOR E BONDADE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. PEÇO E INVOCO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, PEÇO E INVOCO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA QUE ME DÊEM UM SINAL. EU AGRADEÇO PELA GRAÇA E PELA REALIZAÇÃO DESSE PEDIDO.

PRECE DE CONSUMAÇÃO: Oh! Senhor dos Trovões. Pai da Justiça e da retidão. Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os mentirosos e caluniadores. Defenda meu Senhor, o meu escritório, o meu trabalho, minha casa, minha família dos inimigos ocultos, dos ladrões e dos mentirosos. Oh! Xangô rogo-te as vibrações de amor e misericórdia, Pai da dinastia humana, livra-me de todo escândalo. Bondoso São Jerônimo, o vosso nome Xangô, nos terreiros de Candomblé e Umbanda, desperta as mais puras vibrações. Protegei-nos, Xangô, contra os fluidos grosseiros dos espíritos malfazejos, amparai-nos nos momentos de aflição, afastai de nossa pessoa todos os males que forem provocados pelos trabalhos de magia negra. Rogamos-vos, também, São Jerônimo, usar de nossa influencia caridosa junto às mentes daqueles que por ambição, ignorância ou maldade, praticam o mal contra os seus irmãos empregando as forças elementais e astrais inferiores. Iluminai a mente desses irmãos, Afastando-os do erro e conduzindo-os à prática do bem. Senhor de Oyó. Pai justiceiro e dos incautos. Protetor da fé e da harmonia. Kaô Cabecile do Trovão. Kaô Cabecile da Justiça. Kaô Cabecile, meu Pai Xangô. Morador no alto da pedreira. Dono de nossos destinos. Livrai-nos de todos os males. De todos os inimigos visíveis e invisíveis. Hoje e sempre, Kaô meu Pai. Kaô meu Pai, Kaô. O Senhor que é o Rei da Justiça, faça valer por intermédio de seus doze ministros, a vontade Divina, purifique minha alma na cachoeira. SE ERREI, CONCEDA-ME A LUZ DO PERDÃO. Faça de seu peito largo e forte meu escudo, para que os olhos de meus inimigos não me encontrem. Empresta-me sua força de guerreiro, para combater a injustiça e a cobiça. Minha devoção ofereço. Que seja feita a justiça para todo o sempre. É meu Pai e meu defensor, conceda-me a graça de receber sua luz e de receber sua proteção. Kaô meu Pai Xangô, Kaô.


Aí está o complemento para a oração de Oxum, para quem irá participar da amarração de amanhã! Muito obrigada à ciganinha Carmencita que me fez o imenso favor de editar esta oração para  postar aqui, me ajudou bastante, beijos!

11 comentários:

  1. MUITO BOM CIGANA. AGORA SÓ ESPERAR COM CALMA E SERENIDADE,RSRS ( acho que essa é a parte mais difícil,kkkk )
    BEIJO DE PAZ E LUZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGRADECIMENTO A XANGÔ
      JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (PRV), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (PRV) na minha presença humilhado, por mim (GVP) chorar! Que (PRV) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (PRV) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (PRV) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (PRV) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (GVP). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (PRV) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (GVP). Que assim como eu vi (PRV ) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (PRV) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
      Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

      Excluir
    2. Essa oração e ótima eu sempre faço e sempre sou atendida muito obrigado meu pai xago por sua maravilhosa oração amo essa oração

      Excluir
  2. pensa que ja deu certo lene ! pensa que a amarracao vai fazer que vc alcanar sua graca eh queta de tenpo ! eu to pensando assim ... ja imaginando ele correndo atras de mim , pedindo p oktar !!!

    adorwi essa tb !
    senti forca nela !



    obrigada cigana e a ciganinha que lhe ajudou ...

    ResponderExcluir
  3. Beijocas meninas!!!!
    Dessa vez não estou participando. Vou esperar um pouco para a atuação das magias atuarem no meu cabeçudo kkkkkkk

    DESEJO SUCESSOS A VOCÊS QUE VÃO PARTICIPAR E AS QUE JÁ PARTICIPARAM TB! FORÇA PRA TODAS!

    ResponderExcluir
  4. isso ai carmencita !
    espera os 21 dias , pensa que ja deu crtto !!!
    nao procura ele , espera ele vir ...
    pensa todo dia que ele te quer , te ama .. que ele vai voltar p voce ..

    boa sorte !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmecita, eu assim como vc estou dando um tempo p as magias fazerem seu efeito, ele já ta se chegando meio sem jeito mas já esperava que ele fosse agir dessa forma, pense em um homem orgulhoso que tem toda mulher que ele quer aos pés dele. Por incrivel que pareça sou a única que não me humilho pois já conheço o traste que ele é, gosto dele mas se humilhar jamais.

    Boa sorte à todas as meninas que participarão da amarração.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. boa tarde

    Podem me dizer se há uma hora específica para fazer a oração a xangô?
    obrigado e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  7. “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô,invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (PS) Transborde de Amor e Confiança por mim (NMS) e que o faça enxergar e ver as injustiças cometidas comigo. Que aceite o Amor que tem por mim (NMS) em seu coração. Que me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que me Ama, que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer estar sempre comigo. Que deseja me fazer feliz, que realmente decidiu não lutar mais contra o Amor que nos Une. Que (PS) queira ficar ao meu lado. Que deseje ser meu, só meu. Que sinta saudade, que sinta minha falta, que sinta ciúmes, que sempre me procure, que só tenha prazer comigo, que queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa sem pensar em mim. Que (PS) sinta agora uma profunda vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu Amor por mim. Que desta
    vez peça para ficar comigo. Que nunca mais diga não para mim. Que a partir de hoje sejamos felizes. Que brigas , desconfianças e separação nunca façam parte de nosso Amor. Que Xangô, e seus Auxiliares afastem todo o mal, inveja, pessoa que queira nos fazer mal, que interfira, ou queira derrubar, acabar com o nosso Amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. (PS) Neste momento você vai pensar em mim , vai vir até a mim, declarar todo o seu Amor, e a vontade de ficar para sempre comigo, e só comigo. Justiça seja feita: Assim seja! Amém
    Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos, por amor do teu nome DEUS rogo que PS me peça p/ ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS
    o espírito do tormento para que PS me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem PS dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de PS trazendo a imagem da minha face NMS na mente de PS sufocando e apertando o coração de PS afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...