segunda-feira, 11 de março de 2013

SIMPATIAS ANGELICAIS



Amiga vc gosta de trabalhar com os Anjos?
Eu adoro, espero que goste dessas simpatias angelicais, que separei pra vc.

Os Anjos, desde a sua criação, foram designados pelo Criador para auxiliar a Humanidade e intermediar suas relações com Ele. Tendo em vista as mais diferentes necessidades que podem atormentar o ser humano, houve por bem o Criador determinar que cada Anjo se especializasse em assuntos específicos.
Assim, cada Anjo pode se desincumbir de todas as tarefas e necessidades que possam incomodar os seres humanos sob sua proteção, da mesma forma como pode atender àqueles que o procuram com uma necessidade específica.

SIMPATIAS ANGELICAIS DE AMOR


METIDO EM PROBLEMAS


Quando os assuntos sentimentais estiverem tão complicados que você não consegue encontrar uma solução no plano físico ou racional, busque a ajuda de um ser de luz, com experiência milenar e sabedoria infinita para ajudá-lo.

Para isso, basta recolher-se e invocar o auxílio deste Anjo, depois meditar a respeito do problema, que maravilhosamente a melhor solução chegará até você.

Anjo: VEHUIAH

Horário: 00:00 à 00:20 hora.
Toalha da Mesa e Vela: vermelho.
Salmo de Invocação: "Com minha voz clamei ao Senhor e ele ouviu-me do seu santo monte."
Pedido: Santo Anjo do Senhor, precioso serafim, em tuas mãos deposito a minha aflição e conto com a tua ajuda. Em tua nobre missão, inclua meu pedido de graça e ajuda ao Senhor nosso Deus.
Oração Final: Pai Nosso.
Agradecimento: queime na chama da vela folhas secas de plantas perfumadas ou acenda três bastões de incenso de alecrim.

CONFLITO CONJUGAL

O mundo atual tem pressionado demais as pessoas e a paciência anda curta em todo mundo. Isso pode ser terrível, na medida em que se espalha e explode em coisas triviais, como discussões de trânsito ou desavenças sem sentido entre as pessoas.
O pior é quando isso ocorre no lar, entre marido e mulher, paras desespero e sofrimento dos filhos. Não permita que isso se instale nem se espalhe no seio de sua família, invocando a ajuda deste anjo.

Anjo: JELIEL
Horário: 00:20 à 00:40 hora.
Toalha da Mesa e Vela: laranja.
Salmo de Invocação: "Senhor, não estejas longe de mim; meu amparo, apressa-te em ajudar-me."

Pedido: Santo Anjo do Senhor, precioso serafim, levai o ódio, o rancor e a discórdia do seio de minha família, instalando nela a harmonia, a paz e o amor do Pai Celestial.
Oração Final: Pai Nosso.
Agradecimento: queime folhas verdes de arruda na vela, depois pingue algumas gotas de cera no batente da porta de entrada de sua casa.

ATRAINDO O AMOR

Muita gente anda a procura de sua alma-gêmea hoje em dia, mas essa está sendo uma tarefa inglória. Fechadas em seus problemas, as pessoas não conseguem expor seus sentimentos cara a cara. Isso pode ser notado nos anúncios classificados dos jornais e revistas, que a cada dia apresentam um número maior de pessoas procurando pessoas.
O grande problema não é encontrar, mas cativar e saber manter depois esse amor. Por isso, o ideal é contar com a ajuda de um Anjo que fará com que o amor sincero, que vai além do plano físico, venha ao seu encontro.
Para isso, converse com ele por sete dias seguidos, abrindo seu coração, depois espere pelos resultados.

Anjo: SITAEL

Horário: 00:40 à 01:00 hora.
Toalha da Mesa e Vela: vermelho.
Salmo de Invocação: "Meu refúgio e meu baluarte, meu Deus, em quem confio."

Pedido: Santo Anjo do Senhor, precioso serafim, sob a proteção de tuas asas abençoadas conduza a mim aquela pessoa que me completará, para que juntos possamos agradecê-lo e louvar ao Senhor.
Oração Final: Pai Nosso.
Agradecimento: deixar no altar sementes para alimentar pássaros. Após encontrar a pessoa certa, espalhar essas sementes num local onde possa ser encontrado pelas aves.

AMOR DE VERDADE

Os valores do mundo atual andam muito deturpados. As tentação está em toda parte e por pouca coisa uma pessoa trai a outra ou causa-lhe sofrimento e dor. Assim, é importante encontrar aquele amor de verdade, que se coloca acima das tentações e só tem olhos para a felicidade do casal.
Para isso, durante sete dias seguidos, converse com este Anjo, pedindo luz e sabedoria para o seu amor e para o seu relacionamento.

Anjo: ELEMIAH

Horário: 01:00 à 01:20 hora.
Toalha da Mesa e Vela: azul.
Salmo de Invocação: "A minha alma turbou-se ao extremo, mas tu, Senhor, até quando?"
Pedido: Santo Anjo do Senhor, precioso serafim, dê-me um pouco de tua luz e de tua sabedoria, para o meu amor, para que jamais ele ceda às tentações do mundo.
Oração Final: Credo.
Agradecimento: deixar flores perfumadas no altar, depois colocá-las na sua sala de visitas.
Todos os dias, usar flores frescas no altar, depois levá-las para a sala.

FALANDO A VERDADE

Algumas pessoas são extremamente sinceras com a pessoa amada, falando o que lhe dita o coração, sem esconder ou mascarar seus sentimentos. Outras, no entanto, debatem-se às voltas com o problema de não conseguirem isso.
Se for esse o seu caso, não se desespere. Há um anjo que pode ajudá-lo a enfrentar essa situação, clareando-lhe a mente e dando-lhe a necessária habilidade para expulsar a mentira de seu coração, trocando-a pela sinceridade.
Para isso, durante nove dias seguidos, converse com o Anjo, abrindo de verdade o seu coração.

Anjo: MAHASIAH

Horário: 01:20 à 01:40 hora.
Toalha da Mesa e Vela: amarelo.
Salmo de Invocação: "Engrandecei comigo o Senhor e exaltemos o seu nome todos a uma só voz."
Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração Final: Ave Maria.
Agradecimento: alimente pássaros migratórios com sementes ou milho moído.
FONTE : Livro Simpatias dos Anjos - L.P. Baçan
Espero que goste. Bjossss

Obrigada ciganinha, está aí, postado para quem quiser fazer, beijos!!

2 comentários:

  1. Que lindooo!

    Eu conheço e trabalho com os Anjos e os Arcanjos!
    Copiei para meus arquivos pessoais se não se importa; não conheci essas orações á eles!

    Vou realizar também alguma dessas :)
    Beijocas e gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são salmos de invocação para serem feitos na hora que vc
      for contactar com o Anjo Carmencita, salmos da Bíblia que representa o
      '"chamado", como se fosse a chave que abre o portal. Cada Anjo tem o seu específico, e pode copiar, e passar adiante os Anjos estão aí prontos para ajudar a todos nós.

      Obrigada minha querida Rosa, sempre que precisar estou por aqui, é só
      gritar rssss

      Luz a Todos e Boa Sorte com os nossos Amiguinhos de Luz !!!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...