segunda-feira, 25 de março de 2013

SUCESSO TOTAL

Rosa,

lembra que na quarta, dia da amarração, eu estava tristinha e inclusive comentei que estava com medo de contaminar a magia com meu baixo astral? Pois é, eu e o Bofe estávamos brigados e ele cogitou inclusive dar um tempo na relação.
Fiz o dever de casa direitinho.
Já na manhã de quinta os ânimos melhoraram e à noite, o bofe me ligou, todo mansinho, me pedindo para ir lá para casa, estava com saudades!
Tivemos uma noite maravilhosa, ele repetiu várias vezes que me ama muito, e que está muito feliz!
Acendi um incenso para Xangô e para Oxum em agradecimento!
Obrigada mais uma vez pelo seu carinho e dedicação!
Estou torcendo para que a mulherada do blog alcancem seus objetivos!

Beijos

POIS É MENINAS, NUNCA DESANIMEM!

9 comentários:

  1. BOM DIA!! Ai que maravilha, isso ainda me enche de esperanças...
    O meu traste é umbandista e está insistindo a quase 1 mes para que eu vá conhecer o novo centro que ele frequenta... Sempre dou desculpas, e não vou... Ontem a noite ele me mandou msg: "nada de desculpinhas amanha...". Hj tem gira... O que acham.. Devo ir??
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim amiga e seja sempre sincera nos seus pensamentos e ações que o mais importante mesmo, sempre é o que está dentro de nós! Beijos e ótima sorte com seu bofe e também uma sessão com paz e sabedoria para assimilar o que fôr passado para vc, beijos e ótima semana!

      Excluir
    2. Amiga Cigana... Estou receio de ir por causa da amarração de oxum... Não pode interferir?? As entidades nao vão saber q fiz???

      Excluir
    3. Deixa de ser bobaaaaaaaaaa mulher, não é assim que funciona não, rs se todas as entidades falassem tudo q é feito astralmente ia ser um verdadeiro caos! VÁ!

      Excluir
  2. Bom Dia Rosa , gostaria de saber como faço pra entrar em contato com vc para um jogo, moro no rio de janeiro mas acho meio complicado essa coisa de jogo por msn mesmo porque minha historia amorosa e meio complicada, ja que a gente se gosta muito mas estamos separados por uma serie de coisas e uma historia de deixar um de boca aberta kkkkkk mas enfim como faço pra entrar em contato com vc ?
    att

    ResponderExcluir
  3. fico mega feliZ com depoimentos assim !
    apezar de meu caso parecer prrdido isso me da esperanca .. essa semana tinha decidido desistir por mil coisas, mas eu quero e vou conseguir ter ele de volta ...

    parabens e boa sorte para a mulher do email !!

    beijod

    ResponderExcluir
  4. Me animei com esse depoimento... Rosa Madalena, te mandei um email e fiz um depósito. Se possível, olhe que to desesperada kkkk preciso pra ontem kkkk

    Bjs bjs...

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!! Tivemos uma briga no domingo e ele foi p um hotel na terça e enviei um e-mail p Cigana na quarta e ela me pediu os nomes e disse q ainda dava tempo eu entrar na amarraçao. Depois disso fiz uma viagem e qdo voltei ontem ele estava em casa como se nada tivesse acontecido. Força p todas nós. Bjao

    ResponderExcluir
  6. boa noite rosa e meninas. olá coléga do sucesso total que bom.fico feliz por você PARABENS. estou mais animada depois de ver seu comentario.e meninas vamos ter fé que a sorte esta vindo bater na nossa porta. beijos rosa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...