sábado, 30 de março de 2013

VITÓRIA PELA AMARRAÇÃO DO BLOG!


Olá cigana amada, tudo bem? Venho acompanhando o teu blog já a um tempinho, mesmo não comentando sempre eu leio todos os posts, fiquei muito triste em não ter conseguido participar da ultima amarração, fiquei sem internet e quando acessei o blog vi que ia ser no dia seguinte e então estava em cima da hora, mas eu participei do ultimo caldeirão e estou muito feliz com o resultado e queria compartilhar com as meninas do blog!

Eu te contei minha história por e-mail, contei sobre minha situação com o meu Elfo amado e também contei sobre a ex dele, os dois tiveram um caSamento muito conturbado repleto de traições e brigas e ela definitivamente não é uma boa pessoa. Os dois tiveram filhos juntos, terminaram o casamento a algum tempo mas as vezes ficavam, até que ele me conheceu e começou a ficar apenas comigo... a Sirigaita endoidou com o fato, me perseguiu, ficou mandando mensagens para mime  para ele, uma verdadeira pedra no sapato decidida a reconquistar o bofe pra si de novo.

Acontece que coloquei o nome dessazinha no ultimo caldeirão, e com muita fé fiz as preces para a maria pimenta e logo fui sentindo os resultados. Cigano foi incrível, comecei a sentir cheiro de pimenta sempre e fiquei apaixonada por pimentas sempre querendo comer ou sentir o cheiro.

Minha vitória está vindo depressa, acredita que a dita cuja resolveu mudar de cidade? Sim, pegou as coisas e partiu! Eu sei que ela ainda manda mensagens, mas sem a presença dela está sendo mais fácil e o contato dela tem diminuído bastante, não cessará por causa dos filhos, mas estou muito feliz com a partida dela e vou continuar firme e forte nos caldeirões pra ver se tenho a vitória definitiva e as mensagens que ela mande seja apenas em relação aos filhos e não mais tentando fazer a cabeça dele pra eles voltarem!

Estou realmente muito feliz com essa magia, quando eu encontrei o blog estava muito triste, desacreditada, desiludida, mas agora estou muito feliz com os resultados, e vou continuar participando dos caldeirões! Tenho uns nomezinhos para por, de uma garota que está simplesmente se jogando em cima do meu amado a todo custo e deixando claro até por facebook que quer ele pra ela, e uma ex dele que resolveu voltar pra cidade e tb está as voltas e já estou confiante que vai dar tudo certo!

Querida cigana, sei que és muito atarefada, mas venho te pedir que faça para mim a magia da cabeça, como eu te disse no outro email esse casamento dele deixou marcas e ele já não confia em nenhuma mulher, estamos juntos já a bastante tempo, mas ele não me assume como sua namorada e quando essa ex dele aparece pra ver os filhos ele fica distante e confuso, gostaria muito de acabar com essa confusão na mente dele e colocar minha imagem lá

Estou muito feliz que você vai fazer uma magia mensal para a prosperidade, sem duvida quero participar de todas e todas as futuras amarrações tb!
Agradeço muito a ti e ao blog, sem duvidas foi uma luz no fim do túnel para mim, tu és uma pessoa iluminada!

RESPOSTA:

Fico sempre muito feliz com  a vitória de cada uma de vcs! beijo grande!

3 comentários:

  1. parabens a mais uma vitoriosa !


    CIGANA E CIGANINHaS ,
    feliz pascoa para todas voces , que papai do ceu abencoe muio cada uma e que junto com a ressureicao dele venha a dos nossos relacionamentos ...,
    boa sorte a todas !

    um beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Kinha e todas q amooo bjs no coracao

    ResponderExcluir
  3. Feliz pascoa a todos vcs e q o Sr. Jesus possa se renovar na vida de cada uma de nos. Bjim

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...