terça-feira, 30 de abril de 2013

A CURIOSIDADE MAIS MATA DO QUE ESCLARECE....

Hoje a tarde a conexão caiu e custou bastante a voltar... e eu peguei um livro para ler que nem lembrava de ter... "Magia Cigana em todas as cores" da Editora Linhas Tortas. E em uma altura a autora menciona as pessoas que só param de procurar jogos e oraculistas quando encontram alguém que digam exatamente aquilo que elas QUEREM ouvir. E este é um anseio de praticamente 99,9% de quem procura o jogo, a pessoa não está na verdade procurando uma resposta ou um direcionamento, mas apenas alguém que diga aquilo que ela espera ouvir. E eu recebi um mail da Vitória Bruxinha que vem bem a calhar com um exemplo destes, ela com certeza não acompanha o blog a bastante tempo e isto não é uma repreensão e sim uma observação, viu mocinha, apenas seu caso serve de exemplo uma vez mais.... eu me dou ao direito de não me comparar com ninguém e isto n me faz melhor nem pior do que ninguem, nem ao contrário, cada um de nós é único em todos os sentidos. Mas no mail ela relatou que jogou com fulano e ele disse X jogou com beltrano e ele disse Y e jogou comigo e eu disse A. Resultado, ela deve ter ficado mais confusa e menos esclarecida do que devia! Eu nem  ia responder, mas não podia deixar passar em branco. Quando vc procura um jogo, seja ele qual fôr, vc esta abrindo uma porta, se é  a porta certa ou n, só vc pode sentir... quando é, mesmo que vc QUEIRA SE CEGAR, pq não foi satisfatório.... vc tem a plena capacidade de SENTIR quando algo que te é passado é real ou não. Mas este tipo de pergunta para mim é totalmente dispensável. É o mesmo que vc ter uma doença e procurar vários médicos diferentes e cada um vai te dar uma diagnóstico... e ai? Como vc fica? Qual deles está dizendo a verdade? Pode ser que todos, pq cada um teve uma visão do seu problema, pode ser que um deles tenha falhado no diagnóstico, porem vc no caso do médico não tem como saber pq vc desconhece o meio do diagnóstico, mas no jogo vc tem sim como SENTIR se o q a pessoa  te transmite tem algum mínimo fundamento, se vc não tiver, aí nem adianta procurar quem quer que seja para jogar, pq vc vai ficar igual a uma marionete na mão de diversas pessoas e não vai se encontrar em nenhuma delas... sabe pq? Sua mente está fechada e vc está procurando soluções só com o corpo e a expectativa e a porta principal que é a sua mente ainda não se encontra amadurecida o suficiente para receber nenhum tipo de resposta. E acontece o q? Neste trajeto, nesta busca desenfreada vc acha exatamente aquilo que vc está sintonizando... pode ter certeza que se vc não estiver preparada para ouvir, não  vai encontrar quem te diga algo que valha a pena. Simplesmente a curiosidade PELA curiosidade, acaba sendo uma rua de mão dupla e vc vai buscar respostas e acaba ficando ainda com mais dúvidas e quem te coloca as dúvidas não é a pessoa que joga, mas sim vc mesma. Por isto eu digo aqui e muito poucas de vcs parece entender, eu sei que tudo funciona de dentro prá fora e não ao contrário, portanto, enquanto vcs não tiverem prontos para ouvir não encontrarão quem esteja disposto a lhe passar, quando vc procura um jogo e está deprimido, preocupado acaba ficando com uma energia muito densa e possivelmente não vai atrair a energia necessária para te dar um esclarecimento mais avançado sobre seu caso, até pq, vc não está preparado para ouvir o q realmente NECESSITA ouvir. Mas quanto ao seu caso, lamento muito mas n posso avaliar, pesar nem dar veredito algum encima de outros jogos de outras pessoas e que foram feitos em outro momento, até prefiro que não me mencionem e façam vcs mesmas uma profunda reflexão, quando for assim, tente montar com os vários jogos pelo qual já passaram um quebra cabeça e junte os pedaços que lhe parecerem melhores de cada um deles, mas a procura desenfreada pelos jogos, só provam que vcs estão perdidas e não sabem onde vão, aí com certeza se aplica aquele ditado, se não sabem o que estão procurando, tão pouco vão saber o que encontrar... e este estado de espírito denuncia o estágio em que vcs se encontram.... quem procura respostas aquieta a mente e espera ouvir a sua voz interior e acha estas respostas mais rápido. Ao contrário, quem procura tão somente uma solução para seus problemas, vai encontrar vários diagnósticos e como não consegue aquietar a mente, ao invés de algum tipo de solução, vai ficar mais confusa do que já estava no início da trajetória... isto serve de alerta para as mocinhas...e eu sei que vcs são MUITAS, que são compulsivas pelos jogos... cuidado com vcs mesmas, rs, não com os outros, pq vcs com certeza vão achar pela frente o que vcs sintonizarem... abram a sua mente e só depois de serem capaz de alcançar um nível mínimo de consciência procurem pelo jogo... vcs precisam estar mais aptas a ouvir para que o espiritual se disponha a passar as informações mais diretas e claras.

6 comentários:

  1. Eu sempre desconfio quando uma tarologa fala que todos os meus sonhos vão se realizar, que meu principe encantado vai aparecer amanha, e q vou ficar rica logo hauhaua Eu não sou uma pessoa negativa, mas prefiro respostas duras e reais do que respostas doce que muitas vezes são dadas para não "perder" o fregues rs

    Com certeza da para sentir quando a pessoa tira cartas e vc percebe que é verdade, eu joguei 2 vezes com rosa e as duas fiquei ate arrepiada pelas respostas rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai, confesso estar meio envergonhadinha.
    Mas vamos lá...
    Realmente meu estado de espirito depois desse término tem oscilado muito e esse "vicio" de jogar apareceu. Bom, existem coisas que se realmente se encaixam entre eles, e o seu foi o mais real de todos eles, mas isso não vem ao caso agora.
    Rosa, mais uma vez obrigada, eu preciso me conscientizar de lutar sim pelo que quero, como você me orientou, mas sem esquecer da minha saúde mental e espiritual que com tudo isso ficou bastante comprometida sim.
    Agradeço pela forma responsável que você colocou tudo e a partir de agora vou me empenhar ao máximo para melhorar as coisas aqui dentro, para motivar mudanças fora.
    O que aliás foi o que você me passou através das cartas e eu tola parece até que deixei passar batido.
    Vou dar uma lida nos seus posts antigos, tenho certeza que muita coisa pode me ajudar. Nada é coincidência.
    Preciso me libertar de coisas negativas de mim mesma antes de pensar novamente num baralho rsrs...
    Muita luz para todas nós e bons ventos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Creio eu que qualquer que seja o meio que você procure para saber alguma coisa, seja baralho cigano, tarô, buzios, bola de cristal, enfim... eles vão te dá um direcionamento do que está previsto para acontecer naquele momento, creio que nossa vida é como uma jogo de xadrez, vai mudando conforme você mexe nas peças, acredito que quando você procura um jogo como esses o que você vai ter é um direcionamento, não que, o que o consulente esteja vendo naquele momento vá acontecer, como por exemplo, a consulente vê um acidente para você, você foi avisada, você pode evitar. Assim também é em tudo, neste grande tabuleiro da vida somos nós que direcionamos as peças do jogo. E a ROSA tem razão temos que confiar em quem buscamos um direcionamento, caso contrário, é melhor nem buscar porque senão só vai deixar mais confusa ainda.

    ResponderExcluir
  4. Vão ao meu jogo e vejam as consequencias do que encontrei nessa busca desenfreada pela resposta que eu queria ouvir...

    ResponderExcluir
  5. Qual é o seu jogo Bibi?
    Fiz uma busca até janeiro. To sem pc e pelo celular é mais dificil buscar.

    Ontem a noite tive uma dor de cabeça fora do comum. Tomei um analgésico.e fui dormir mais cedo do que esperava. Consegui dormir bem e acordei com o pensamento mais firme ainda de que tá na hora de se acalmar se nao nao vou ver resultado de nada e pior... Vou acabar doida.
    Vou acreditar que o que me trouxe aqui nao foi em vão e fazer por onde as coisas boas chegarem a mim. Pegar minha filha hoje, passear, viver. A cada dia me sinto mais segura aqui meninas, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Bruxinha Vitoria vc Val vencer. Ja deu o primeiro passo o querer Mudar e crescer. Mamis e uma adoravel Amiga :) deus Lhe abencoe Vivi :) AMO VCS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...