quinta-feira, 25 de abril de 2013

AJUDA - ENERGIZAÇÃO


Rosa, boa tarde.
 
Sei que seu tempo é curto e corrido, mas precisava escrever. Te conheço há pouco tempo e na verdade, quando vejo aquelas broncas no blog, penso muito antes de te escrever qualquer coisa. Fico admirada com sua sabedoria, mas ao mesmo tempo sua humildade de confessar as fraquezas e que também ainda se encontra em estado de aprendizado e observação de si própria.
Tenho aprendido muito contigo, com todas as coisas que escreve, controlando a minha paciência, aprendendo lidar com a minha ansiedade, mas ainda tenho muito a aprender.
Hoje acordei muito, muito mal, triste, chorei muito e ainda estou chorando. Infelizmente o traste mora perto de mim e acabo vendo coisas que me deixam muito mal.
Procuro não canalizar todas as minhas energias, vida, nele, porque querendo ou não sei que ele não merece, mas ao mesmo tempo sou fraca e a cada novo acontecimento me sinto derrotada, vencida, culpada, entre outras coisas e simplesmente travo, não tenho força para dar uma guinada, que é o que mais quero no momento. Não queria que ele voltasse a qualquer custo, queria mesmo esquecê-lo e viver minha vida e tudo o que ainda poderei conquistar, mas o sentimento fica aqui martelando, doendo e me travando.
Sei que você não gosta desses e-mails, mas enfim, o motivo pelo qual é escrevo é, ainda não sou muito boa com as magias, como disse estou aprendendo e falta muito a aprender, mas queria fazer uma magia para mim, para eu ter mais forças, eu ter meus caminhos abertos, eu tirar o foco do traste e viver minha vida. Não queria que uma pessoa da qual passei tão pouco tempo conseguisse fazer um estrago tão grande em mim, como esse sentimento tem feito. Sei também que não há magia que adiante se não nos amarmos e não focarmos em nós mesmas, mas eu preciso de uma forcinha no momento porque tá bem difícil sozinha.
Se puder me ensinar algo que possa me ajudar nesse momento, me ajudar a resgatar meu amor próprio que é o mais importante, porque acho que ele está dormindo e não quer acordar. Algo pelo menos para eu me sentir menos triste, menos agoniada sabe? Agradeço muito.
Obrigada pela paciência conosco e por ajudar todas nós de alguma forma. Não fica brava cmg rs.. por favor!

Beijos!

Para as mocinhas desalentadas e cabisbaixas do blog, façam este banho por sete quartas feiras seguidas e mantenham sua vela do anjo da guarda acesa fazendo sempre orações de elevação.

arruda, alecrim e guiné

4 comentários:

  1. Nossa me vi nesse email. A diferença é q é um casamento de 15 anos, com 2 filhos. Mas me sinto exatamente assim. Ainda moramos juntos, e cada vez q pego ele em uma mentira pra encontrar/falar com a amante me sinto derrotada, e perco cabeça e vou com toda a minha raiva e frustração pra cima dele e enfio os pés pelas mãos. E aí travo, não consigo fazer mais nada. Na verdade não consigo pensar em outra coisa. Adoraria fazer esse banho, pq tenho o mesmo desejo da nossa amiga, preciso me centrar por mim e ainda tenho as crianças, mas as quartas feiras é o único dia q eu não posso pq ele ta em casa. Me ajuda.? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narizinho tem vários outros banhos, pode fazer com outras ervas de sua preferência se for o caso, este se vc n puder fazer na quarta, faça na segunda feira, beijos

      Excluir
  2. Uma coisa que funcionou comigo, foi acender uma vela pra Iemanjá (mãe da cabeça) e Oxalá (pai da cabeça) e pedir que tirasse o traste dos meus pensamentos e da minha mente, que me desse firmeza nos pensamentos e abrisse a minha mente para o que é bom, enfim fui pedindo o que eu queria. E também pedia a Deus pra tirá-lo do meu pensamento, da minha mente e do meu coração se assim fosse a vontade de Deus. Até agora tem dado certo. Espero ter contribuido. Beijos ciganinhas.... Força, Fé e Esperança...

    ResponderExcluir
  3. Acho q vc ja deu o primeiro passo que é reconhcer que precisa esquecer ele... Agora eh se fortalecer! Ja ja vc estará livre!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...