segunda-feira, 29 de abril de 2013

AMARRAÇÃO COM BANANA GÊMEA






Ah meninas eu não consigo ficar sem magiar, nem que eu tente, rs!
Fui pegar uma banana para comer e o que eu acho?
Esta banana unida e eu não tinha visto... eu nem me dei conta que esta banana estava lá me esperando... enfim é óbvio que eu não ia desperdiçar uma chance como esta e com certeza o astral já estava conspirando a favor... pq fui procurar o pó de amarração e não só eu ainda tinha ele como era amarelo! Eu ofereci tudo a Oxum... abri uma pequena cavidade na banana onde coloquei sete papeiszinhos com o nome do traste e o meu por cima, depois amarrei com esta fita amarela e dei sete nós a cada nó fazendo um pedido e depois cobri com pó de amarração e com bastante mel fazendo meus pedidos a Oxum. Escrevi o nome dele na vela o meu por cima untei e acendi e ficou bonitinho tudo amarelo! Muita "sorte" ter encontrado esta banana....

8 comentários:

  1. Ciganinha, o que vc faz dps que a magia esta pronta? Coloca na praia, algo assim? Vai que eu acho uma banana dessa... Preciso saber....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver como pode colocar em algum lugar limpo, eu deixo sete dias em casa e depois despacho ou jogo fora, conforme a oportunidade.

      Excluir
  2. se o bofe for de oxossi pode dar problema colocar o mel?

    ResponderExcluir
  3. funcionou ? preciso de ajuda urgente ;s

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de saber...RN

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...