sexta-feira, 26 de abril de 2013

AMARRAÇÃO COM ZÉ PILINTRA




Poderoso Zé PIlintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (FULANO E FULANA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé PIlintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (FULANO) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu , que me respeite e principalmente  sempre queira estar ao meu lado. QUE  ELE ME AJUDE SEMPRE, a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem, me amando e me querendo, que ele (FULANO) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (FULANO) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (FULANA) agora vai! Neste momento buscar o pensamento dele em mim (FULANA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, e de transar comigo FULANA !! Ele (FULANO) vai ficar louco, pois só eu  dou prazer para ele (FULANO), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois  QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM  muito e quero que ele (FULANO) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (FULANO) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou, que eu  não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nenhuma OUTRA MULHER a não ser comigo (FULANA).

AMÉM 

Meninas esta invocação já está postada no blog no marcador chamamentos e tem outra lá da Maria Padilha que vcs podem substituir pelo nome da Sete Saias e utilizar. Podem fazer as duas ou só uma das duas, fica a critério de vcs!

6 comentários:

  1. Foi exatamente esta oração que eu fiz... você ainda não tinha postado nada e eu fui procurar algo para quando acendesse as velas... acendi elas juntinhas com os nomes encostados

    ResponderExcluir
  2. Na minha rua faltou luz, e as 18h não tinha luz e nem net. So vi uns minutos depois, mas voltei para o meu cantinho e conversei de novo com eles. Senti uma energia muito boa mesmo antes de ter feito a oração. Pedi a ele que conversasse com a sete saias e trabalhassem a nosso favor pois o que eu quero de alegria pra mim, quero pra vcs também! Minhas velas estao lindas e super brilhantes! Fiz todo um cantinho especial para isso, e sei que Todas seremos atendidas! Como a Rosa diz: "Assim seja, assim sera e assim ja e!".

    ResponderExcluir
  3. Boa noite .
    Qual é a melhor hora para se fazer esta oraçao?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...