domingo, 14 de abril de 2013

AMARRAÇÃO


Olá Rosa, venho aqui pra vc me tirar uma dúvida, esses dias vc jogou pra mim e disse que prá ele assumir, eu teria que expor a minha vontade, fiz isso e deu resultado ele ta abrindo pra todos e ate já pra família que estamos juntos. 
Eu entrei na ultima amarração e agora fiz o caldeirão que era pra ele mudar e afastar dos amigos, mas do caldeirão ainda não vi nada mas da amarração eu até passei um e-mail logo no inicio pra falar que estava dando resultados.
Rosa o traste esta já ate dizendo que me ama, diz todos os dias, me liga 4, 5 vezes por dia pra poder falar comigo e outra já ate me disse que já se arrependeu de tudo que ele fez e que agora ele vê o quanto sou importante na vida dele.
Agora minha pergunta, vc acha que devo entrar  nesta amarração novamente? Eu já vi ótimos resultados sobre a amarração agora essa dúvida o que vc acha.

Amiga eu vou responder aqui pq várias outras meninas fazem o mesmo tipo de pergunta.
Eu sempre faço pro traste, todo santo mês, mas vcs devem avaliar a real necessidade de refazer, mal não faz, uma vai reforçando a outra, porém isto tem que ser uma escolha de vcs... fico feliz em saber que está tendo resultados positivos.... beijos

3 comentários:

  1. fico muito feliz em saber que tem gente realizando seus objetivos ;)

    ResponderExcluir
  2. Q amaração vc fez para prender ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, ela participou desta:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/amarracao-com-xango-e-oxum.html

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...