domingo, 21 de abril de 2013

AMOR E ÓDIO


Oi Minha querida, espero que tenha conseguido resolver suas coisas da melhor forma possível, antes de dormir, pedi por vc.

Aproveito para agradecer a magia belíssima (como sempre), da prosperidade, passei o dia muito bem, em harmonia e confiante, sabendo que só coisas boas virão, e tudo já se encaminhou, acredito que com a magia do emprego e agora essa da prosperidade, as coisas se harmonizaram, consegui um emprego, mas como era em outra cidade eu não aceitei, mas isso já é um sinal de abertura de caminho, me deixou mais confiante, e vou continuar agora com mais esperança ainda para correr atrás. 
Sobre seu momento de íra, só lembrei do sonho da Eli Sonhadora, lembra? Alguém perdendo o controle por causa do traste? Só que no sonho, as pessoas envolvidas não conseguiam fazer a magia e vc conseguiu, pq foi mais forte e é, do que o traste. Não se preocupe com isso, vc é humana, está como todas nós aprendendo, e tudo isso serve como teste para que possamos saber dos nossos limites e nos fortalecer, nos equilibrar, nos testar. O sonho da Eli tb mostrou mais uma vez o quanto estamos ligadas, pq sinceramente, eu pensei que isso viria de alguma outra leitora do blog, e no entanto era vc. Mas o aviso veio, a espiritualidade está do nosso lado, contra esses trastes rsss.
Todos nós temos esses momentos, eu tb fico insana e possessa, e mantrando nesse estado somos terríveis, a força do ódio é sim maior que a do amor, pq? Pq é muito mais fácil odiar do que amar, julgar do que perdoar, então todo o mal tem resultados mais rápidos.
Tudo que desejava de mal para meu traste eu consegui, mas tudo que tentei para nos harmonizar eu falhei. Ou seja, todos nós temos nossas limitações e defeitos.
Achei muita humildade e coragem sua expor isso, te humanizou diante de todas nós que te acompanhamos e nos mostrou que vc não é perfeita assim como nós tb não. E que se não tivermos cuidado com nossas emoções elas nos dominam. Parabéns pela sua atitude e honestidade, cada dia te admiro mais.
Força, Luz, Fé e vamos que vamos, pq o caminho é árduo,mas a vitória é certa.
Estou sempre por aqui, quietinha, mas atenta a tudo rss.
Bjosss Amiga


RESPOSTA:

Bruxinha eu gosto mesmo de dividir tudo com vcs, pq penso que tudo é um aprendizado.
Concordo com vc qdo diz q a energia do ódio é mais forte do que a do amor e que atinge resultados mais rápidos, também já tive inúmeras provas disto, ainda mais com o traste que já é alguém totalmente negativo, tudo que fôr feito pra ele de negativo pega muito mais rápido do que algo que tenha intenção de beneficiar. A pessoa assim está semelhante a alguem que se encontra na areia movediça, quanto mais movimento e maldade ela faz ela vai se afundando e não consegue ultrapassar as dificuldades que só tendem a aumentar.
Mas.... depois de muita briga e de uma semana muito agitada, onde eu já coloquei fogo mesmo pq eu sabia que as tendências astrais seriam de potencializar problemas brigas e intrigas, juntando com o ápice do caldeirão, minha intenção era deixar o traste sem chão e consegui!
Mesmo depois desta mega confusão, rebuliço.... o traste continua atrás de mim, como eu sabia que seria.... e vou observar os próximos sinais... pena que eu não posso fazer um diário do traste aqui com toda riqueza de detalhes, pq eu gostaria muito de poder dividir TUDO com vcs, mas infelizmente não dá, mas já basta dizer que tudo que faço para ele sempre dá resultados, a única diferença é que eu não fico contando nos dedos como vcs, os dias, eu só contabilizo os resultados.... que são o que realmente me importa. Quando estas bruxinhas aprenderem a controlar a ansiedade e agirem como eu vc e tantas outras, aprenderão que um mês ou dois não é NADA perto de conseguirmos atingir plenamente nossos objetivos e isto só vem para quem aprende a domar o espírito e não para aqueles que são domados e conduzidos pela ansiedade!
Aproveito uma vez mais para agradecer pelo meu sucesso na sexta feira, pois senti o dia todo muita vibração a minha volta e recebi vários mails com carinho e torcida e até algumas magias intencionais de vcs e fiquei MUITO FELIZ por sentir esta troca, só posso agradecer muitíssimo ao Universo por cada dia que partilho com vcs aqui no blog, que já se tornou com certeza uma egrégora e muito boa! Tenho certeza que vcs contribuíram muito para isto....
Beijos e um excelente domingo para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...