sexta-feira, 26 de abril de 2013

BLOG VICIANTE?



Bom dia linda cigana!!!! Sabe o que me deparei hj?

O ministério dos ciganos adverte: este blog é totalmente viciante!
Não consigo parar de olhar a cada minuto!!!! Obrigada por tudo que faz por nos! Sei que é de coração e nos conforta e trabalha nossa  e confiança! Obrigada!!!
Bjo


Meninas acho que meu débito astralmente está muito grande, por isto eu tenho que trabalhar MUITO e enquanto eu não aprumar isto eu não vou conseguir me desvencilhar deste "vício" maravilhoso que está sendo o blog, mas eu só tenho que agradecer imensamente... ao Universo, aos nossos amados amigos espirituais e a todas vcs por esta maravilhosa oportunidade!

6 comentários:

  1. Bom dia Cigana,
    Enviei o comprovante de pagamento p o jogo
    das três perguntas em Janeiro e até a presente data não
    tive resposta. Já reenviei o e-mail uns três vezes depois da limpeza q vc fez em sua caixa de entrada. Por favor preciso de uma resposta sua bjks.

    ResponderExcluir
  2. Para te ajudar a encontra-lo meu e-mail é o rhuandmenor.

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha linda! Com certeza muitos dos seus debitos ja viraram creditos atraves deste blog! E que se revertam em mais creditos que debitos para voce ser um ser cada vez mais evoluido e ajudar cada vez mais pessoas!!!! Obrigada de novo! E hj eh sexta feira e estou muito feliz! E estou vendo mta energia para a amarracao de logo mais!!! Ebaaa

    ResponderExcluir
  4. é viciante sim....
    a propósito , danei a "estudar" o blog ...
    Estou fazendo um caderno, anotando as coisas q creio que precisamos saber, mesmo q não a executemos.
    Gosto muito.
    Acho uns similares, mas o modo como a Rosa interage com a gente é sensacional !

    Amando a descoberta.
    Precisamos mesmo nos conectar com pessoas iluminadas.A Rosa sem dúvidas é uma delas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...