terça-feira, 30 de abril de 2013

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Custei a aparecer por aqui pq uma enxaqueca das bem chatinhas tomou conta da minha noite e da manhã, só agora ela deu uma trégua e amenizou. As minhas enxaquecas sempre aparecem de madrugada, são notívagas e me perturbam de uma forma incomum, mas.... isto faz parte do confuso universo hormonal feminino. Achei que não ia passar e que meu dia hoje seria totalmente improdutivo, mas graças a Deus ela se foi!
E mesmo ainda me sentindo como se tivesse levado uma martelada na cabeça, com certeza vou me motivar e fazer os jogos... hoje na realidade era o dia em que eu me programei para fazer as cabeças... mas, se a minha melhorar 100% eu faço sen vai ter que ficar para amanhã. Aproveito aqui para falar diretamente com algumas ciganinhas mais carentes que estão acostumadas a me ver sempre no msn (que para piorar n funciona) ou no gtalk. Eu estou em um momento complicado e com mil solicitações da minha vida pessoal e não estou tendo tempo nenhum, então em virtude disto eu só entro mesmo quando preciso atender alguém, nem posso me manter conectada senão n consigo conciliar nada, pôr os mails em dia, enfim agilizar a vida como um todo. Até meados de maio eu vou estar assim em uma correria sem par, sem contar que eu não tenho secretária e assim como toda mulher tenho que ser igual ao bombril, ter mil e uma utilidades! Então peço encarecidamente a todas vcs e mais especialmente as ciganinhas carentes, que tenham paciência pq eu estou fazendo o que posso, mas sou uma só e fica difícil e tem dias mesmo que impossível atender e dar atenção a todas. Eu estou sempre aqui, não vou sumir, fugir nem ser abduzida, rs então por favor eu preciso da paciência de vcs que é importante não só para mim, como para vcs mesmas aprenderem a exercitar este dom maravilhoso que poucos exercitam! Em meados de maio eu irei viajar e algumas meninas acham que eu vou parar os jogos, não é verdade os jogos irão continuar, onde existe internet não existe fronteiras, então eu talvez precise de uns dias de deslocamento mas somente isto viu eu não vou sumir! Só para vcs ficarem bem tranquilas!
Agradeço desde já e vamos para os jogos! Beijos e boa terça feira para todos nós!

9 comentários:

  1. Boa tarde, querida.

    Acabei de fazer o depóito do Caldeirão.

    Daqui a pouco envio os dados ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia menonas e ciganinha !!!
    andei meio sumida daqui porque to com dengue , hj acordei um poucp melhor ...
    aproveitei pra passar aqui e deixar um beijo
    cigana prometo que assim que eu tiver condicao de ir ap bandp eu deposito o caldeirao ok ???


    beijos a todas e uma otima semana ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Rosa,
    Melhoras. Descanse um pouco e recarregue as energias. Estamos juntas.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...