quinta-feira, 11 de abril de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Sei que ainda existe uma fila de cabeçudas e diariamente eu sou cobrada dos jogos e das cabeças. Hoje farei pelo menos mais duas cabeças e duas de Oxum que eu tenho programada ficarão para Sábado, para eu poder otimizar tempo e espaço. Já estou escrevendo aqui para poupar responder os mails.
Hoje tive um sonho muito interessante, não consegui identificar de todo quem seria do blog, mas acho que sei quem é. No sonho uma pessoa me enviava um embrulho que era um presente, só que eu já encontrava o embrulho aberto. Nele havia um terço de aço, longo e feito com  quadrados ao invés de contas redondas. Um brinco de prata cheio de moedas e uma saia. Eu ficava eufórica para experimentar a saia e quando desembrulhava ela era bem diferente, com vários tecidos entremeados em retângulos dás mais variadas cores e se alternava em cores fortes e alguns tecidos eram florais, tinha um babado na ponta e a saia era aberta dos lados para amarrar, como se fosse uma saia envelope. Só que assim que eu coloquei a saia eu senti uma energia e parecia que eu ia incorporar. Minha primeira ideia foi de que eu deveria tirar aquela saia, não senti uma coisa boa, mas não tirei e fui olhar no espelho. Quando olhei, eu via a cigana e não a mim. Mas ela, a que eu via no espelho, não me passava uma coisa boa, não sei explicar o pq, mas eu via nela uma pessoa muito soberba e não se parecia em nada com a imagem que eu costumo ter das ciganas. Eu só ficava admirada pq ela era muito linda e tinha um corpo lindo também. Lembro de eu ter dito, nossa, eu queria que me vissem como vc é, fisicamente, vc pode fazer isto por mim, ela dizia sim, a partir de hoje vc vai ser vista como se fosse eu. Mas mesmo assim eu não sentia confiança nela. Algo soava muito errado com aquela imagem. Depois eu me via em um lugar, onde haviam várias pessoas que pareciam ter feito um pacto com alguma entidade e falavam com elas pelo espelho rs. Eu fui até o espelho e novamente a cigana apareceu e se manifestou e desta vez usava umas palavras muito diferentes, pesadas e piores. E ela dizia agora que vc é minha escrava e já faz tudo que eu quero, eu quero que vc faça sua magia e use a força que vc tem. Aí eu que não havia nem me ofendido e nem me deixado contagiar pelas palavras dela, começava a imantar e enviar energia para ela, mentalizando ela em uma luz e pedindo que tudo que houvesse de bom nela se sobressaísse. Nisto ela perguntava o que vc está fazendo comigo, eu estou me sentindo estranha, parece que estou perdendo as minhas forças. Eu dizia, nada demais e muito menos nada de ruim. Só estou enviando o máximo de energia positiva e desejando que sua luz e sua energia aumente e que vc possa ter muito mais o que irradiar.
Eu fiquei simplesmente maravilhada com este sonho. Pq ela não era quem dizia ser, e também não tinha o propósito de me ajudar e sim me desestabilizar, era algum ataque astral, porém eu fui totalmente imune a toda energia contrária, apesar de no início ter me deixado seduzir pela "aparência" dela, mas ela continha em si uma energia muito estranha. Já sonhei várias vzs com espelho e com pessoas dentro dele que interagiam. O espelho é um portal e com certeza esta figura que apareceu se fazia passar por alguém ou está exemplificando uma situação com esta pessoa que me enviou o presente no sonho, foi como eu senti. Achei muitíssimo interessante também o terço com todas as contas quadradas, bem diferente, pois o quadrado é o símbolo de Xangô. Associei este terço a justiça divina. Não sei bem do que se trata, mas vou tentar fazer contato com a moça que no sonho me enviou o presente e ver se esta acontecendo alguma coisa específica com ela. Se houver uma resposta significativa para este sonho eu posto depois aqui. Mas eu achei que seja alguém próxima a ela, que tenha inveja, pois esta de eu querer ser tal como a "cigana" e a situação espelho psicologicamente falando é isto, a ponto de se ver no outro ou querer tanto se espelhar no outro que perca a identidade. Achei muitíssimo interessante e provavelmente esta pessoa deve estar com problema com alguma "amiga" próxima. Apesar de eu não saber dela a bastante tempo eu vou tentar contato!
Muitas vzs as pessoas são tentadas a se espelhar em uma outra pessoa, mas acabam fazendo isto de forma negativa e a admiração vira um sentimento muito pior e avesso, que é a inveja. A inveja é um dos piores sentimentos que o ser humano possa ter, cobiçando o que é do outro e se afirmando incapaz de ter o mesmo! Controlem ao máximo sua mente e emoções para que este sentimento horrível não faça raiz em suas vidas! Que nada de ruim seja enraizado a ponto de nos fazer perder o rumo...

Ótima quinta feira para todos nós!

3 comentários:

  1. nosaa muuuito interessante o sonho cigana !!!
    bom dia para voce e otima energia para as cabeças ...

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Bom dia cigana,

    Eu sou umas das cabeçudas que esta na fila...rsrs..te mandei um email,mais ainda não me respondeu.
    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei arrepiada com este sonho! Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...