sexta-feira, 12 de abril de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Amanheci querendo fazer as cabeças e tentando solucionar o problema do note, em que o Skipe resolveu não funcionar, simplesmente dá erro e não abre e logo hoje em que eu me comprometi com os jogos! Bem meninas que não me acharem no msn/skipe já sabem que é devido a este problema, mas vou entrar nos horários combinados e realizar a leitura no outro computador.
Como em tudo na vida temos que ter aquele famoso jogo de cintura e a paciência é nosso principal e maior atributo, sempre!
Me lembrei de um fato... outro dia eu fiquei presa no elevador, sozinha por uns minutos. Não me exaltei, tentei apertar os botões e eles não respondiam, peguei o fone de dentro do elevador e ele também não respondia... não havia mais o que fazer.. depois de uns minutos parado ele resolveu funcionar. E estes minutos foram a diferença, talvez se eu sequer tivesse me movido aconteceria o mesmo, até pensei nisto, foi um excelente exercício para a minha paciência... quando finalmente o elevador se movimentou e parou no andar de baixo, as pessoas que o pegaram disseram que viu que ele permaneceu parado por um bom tempo e disseram que ele foi "consertado" naquele dia e que iriam reclamar na portaria que o defeito persistia, e a senhora disse nossa não sei como vc não gritou, eu tenho pânico de elevador! Eu respondi, senhora, de que o meu grito solucionaria o problema? Este seria meu último recurso e não o primeiro. Então meninas, isto é o que eu sempre digo aqui, de nada adiantaria o MEU GRITO, como de nada adianta o grito de vcs, o sair correndo na hora do desespero e entregar a aparente solução dos seus problemas ao primeiro que sinalizar seu desespero e a sua falta de fé e muito mais ainda de praticidade na vida! Todas as melhores soluções, nos vem sempre em um clima de paz e de recolhimento interior, o desespero, a agonia, a ansiedade, não nos leva a nenhum lugar positivo, ele só congela nossa razão e nos faz gritar, quando o mais sábio seria o movimento oposto, calar, silenciar e ouvir, sentir e executar o que o UNIVERSO nos inspira e direciona.... a palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro... saibamos falar, saibamos calar, mas saibamos sobretudo, jamais gritar, procuremos todos nosso ponto de equilibrio, para que as boas vibrações e as soluções possam chegar mais rapidamente até nós.... não vamos nos iludir com os atalhos e nem sair gritando a cada vez que o elevador da nossa vida der uma "paradinha", saibamos lidar com nossos altos e baixos, com amor, sabedoria e fé!

Beijos imensos e uma ótima sexta feira para todos nós!

Um comentário:

  1. Boa tarde Rosa e Meninas!

    No meu Skyp(msn) quando acontece isso eu clico em baixo em uma opção que diz assim (CONECTAR COM UMA CONTA DIFERENTE)quando voltar vc clica em MICROSOLT, aqui resolvi eu consigo conectar normal, espero que você também consiga.


    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...