quarta-feira, 17 de abril de 2013

BOM DIA


Bom dia meninas e meninos!

Algumas mudanças de planos e percursos.
Eu me organizei de modo a realizar as amarrações sempre na lua crescente, por ela pegar a lua crescente e cheia. Na de Oxum isto foi perfeito, pq a lua de OXUM é a crescente, porém nesta eu não atentei para a lua. Eu farei puxando para a Pombagira Cigana Sete Saias. Ontem antes de dormir, escutei na minha mente: "faça a amarração na lua cheia". Não entendi muito o pq e logo que acordei vim pesquisar, joguei Sete Saias e lua cheia no google prá que te quero, rs e haviam várias postagens sobre ela utilizar esta lua. A lua cheia deste mês entra dia 25, em uma quinta feira e irei realizar a amarração diz 26, sexta feira, portanto quem ainda não participou terá bastante tempo até lá para se programar.
HOJE, eu farei o ajebó para Xangô que eu vou manter mensalmente e que faz parte da prosperidade, quem entrou no de Oxum, automaticamente entra neste. AMANHÃ, entrada da lua crescente, mantenho a prosperidade da OXUM, enfim, a única modificação será mesmo na data da amarração. Entendidas e entendidos? Espero que sim, pq não houve uma grande mudança e se houve... com certeza foi para melhor! A lua cheia lida com as emoções, com as águas da Mãe Iemanjá e com certeza esta é a força que deve ser movida senão eu não teria tido este insight. Como sempre digo, temos que ter o jogo de cintura para sermos flexíveis diante das situações! Agradeço mais uma vez pelo toque e pelo carinho do espiritual e também a compreensão e entendimento de todos vcs! Ótima quarta feira para todos nós!

10 comentários:

  1. Tudo de boooooooooooooooooommmmmmmmmm!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todas vcs, tava com saudade do blog, fiz uma viagem e tava sem net, qdo cheguei me abafei com facu e casa. Passando so p deixar um cheiro p Rosa e todas vcs.

    ResponderExcluir
  3. Mega entendidooo!! Com certeza, será muito melhor assim! Vamo que vamo! :D

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo!

    Eu preciso de uma orientação: No meu caso, na lua minguante passada fiz uma simpatia para separação com óleo de rícino, comprei em casas de umbanda mesmo, e aí achei estranho pq o bicho tinha cheiro e tinha uma textura bem diferente dos de farmácia, mesmo assim fiz e estou aguardando a próxima minguante pra refazer tudo corretamente. Sendo assim, posso fazer mesmo assim a amarração? Interfere em algo? Pq já ouvi falar que é melhor fazer o ritual de separação antes do de amarração. Não me levem a mal, minha namorada foi tirada de mim por uma garota que se dizia minha amiga, ficou na minha casa e aproveitou de uma briga nossa pra investir pesado nela. Obrigada gente. :)

    ResponderExcluir
  5. Ciganinha linda, mandei o email da prosperidade mas ainda não obtive retorno.
    Vc rfecebeu?
    É que da última vez fiquei de fora.
    Aguardo retorno
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,já está muito em cima para participar dessa magia de Oxum mas da próxima irei participar,bjus

    ResponderExcluir
  7. Estou junto! Tudo andando mesmo que a passos de tartaruga! Rsrs precisamos conversar. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...