terça-feira, 2 de abril de 2013

BOM DIA!!!

Bom dia meninas e meninos!!

Eu estou animadíssima!! Esta semana vai ser tudo de bom...
O nosso caldeirão vai ser bastante agitado a apimentado e com algumas surpresinhas extras que eu sei que todos vão adorar! Então aguardem as news, inclusive vcs, curiosas e "copiadoras" eternas, rs, eu vou continuar não dando a receita, mas vcs usem a imaginação de vcs que deve ser pelo menos proporcional a curiosidade! rs 
Só não vou facilitar muito, tratem de usar uma coisa que eu amo e digo sempre para que vcs usem e valorizem: INTUIÇÃO!
E vcs todos tratem sempre de usar a intuição para tudo! Nossas vidas seriam bem melhores se costumássemos ouvir mais esta voz na nossa mente e teimássemos menos! Mas... nossa teimosia tem um preço e o saldo positivo dela é que acaba nos gerando experiência e maturidade!
Amanhã entra a lua minguante e ela serve para que faxinemos nossas  mentes, emoções e casa, vamos já nos preparar para esta limpeza física e energética!
Meninas eu ando bem corrida e algumas reclamam que eu sou praticamente monossilábica nas respostas dos e.mails, mas isto é para otimizar mesmo o tempo, não tem como eu me estender, acho graça quando mencionam como se fosse algo pessoal, pois nem tem como eu ter qualquer diferença com vcs, rs, não surtem tá? Preciso mesmo de compreensão e paciência de vcs, cada vez mais.... bem hoje eu irei fazer três cabeças e a primeira eu já tenho bem definida, porém as OUTRAS DUAS, eu preciso da ajuda de vcs. Quem já pagou por ela e NÃO VAI PARTICIPAR DO CALDEIRÃO, melhor explicando, que o nome do cabeçudo não vai prá dentro do caldeirão, pode por favor me enviar mail que eu faço ainda esta semana, porem os nomes que vão estar no caldeirão não vão estar nas cabeças desta semana, até completar sete dias de feito o caldeirão. Entendidas? Os jogos estão liberados e ontem dei prioridade aos do msn, mas hoje retorno com os jogos das perguntas aqui! E até amanhã eu defino o calendário até maio para que possamos TODOS nos organizar melhor ok? Recebi alguns mails de quem não entendeu a mudança de programação, mas futuramente irão entender, até maio segue tudo NORMAL, sem qualquer tipo de mudança, ok?  Então vamos em frente, adiante, sempre! Beijos e uma excelente terça feira para todos nós!

11 comentários:

  1. Bom dia!
    Eu sou uma das que não entendeu, mas nem mandei e-mail pq ontem já te perturbei d+. E conforme ficou acertado te mandei ontem, logo na sequência, a confirmação para o caldeirão tá?! Beijos e obrigada!

    Ps: Cigana, Hoje logo cedo, 7 da manha, quase dei uma surtada pra cima do fofo, mas lembrei muito do que vc disse, e preferi saí. Anda não consegui fazer como se nada tivesse acontecido (o pior é q nada aconteceu, eu que "achei"), mas já foi melhor.

    Ps2: Meninas sou nova nos comentários aqui, mas que a cigana não brigue comigo pq sei q ela nem gosta disso,mas essa mulher é MARAVILHOSA!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia cigana , bom dia meninas !
    ai ai mega anomada pro caldeirao amanha ..
    vai separar meu amor da outra rapidonho ...
    e ai ele vai me procurar tenho fe!!!!

    beinos meus amores

    ResponderExcluir
  3. Oi Cigana. Como faço pra participar do jogo das perguntaS? bjs Lica

    ResponderExcluir
  4. Ola, meninas..tambem sou nova aqui e gostaria de saber como faço para participar desse caldeirao e de outras magias!!!!!

    Preciso separar urgentemente meu ex marido da biscate com quem ele está desde o final do ano passado!

    ResponderExcluir
  5. cigana menina ,
    manda enail pra cigana e ve se ainda da tenpo de boce depositar os 5 reasi e participar !
    wlagone@gmail.com

    to na mesmo sitiacao amiga
    mas vamo que vamo
    lua minguante ta ai
    bj

    ResponderExcluir
  6. Sera que ainda da tempo? Hoje farei uma para tirar a biscate do meu caminho..minha historia é tao complicada, mas nao perco a fé... e tenho certeza que o povo cigano ira me ajudar! Falando nisso, alguem ja fez essa com o pó de nojo?

    ResponderExcluir
  7. eu fiz alguma com po de nojo mas ainda nao obtive resultado ! qual vc esta falando?
    manda email pra cigana e pergunta ..

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa da vela com cachaça e tals.. é... mandarei! Alias, ja mandei perg do caldeirão!

    ResponderExcluir
  9. a queeu conheco da val com cachaca e po de nojo é pra quebrar o anjo !
    olha eu nao aconselho a azer nao !!!
    causa muito mal pra pessoa

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Cigana,tudo bem?
    Eu te mandei um email,lá vc me chamou de Amanda por conta do meu email,mas meu apelido é Lu :)
    Pedi pra participar do caldeirão e te mandei os nomes.Amanha pela manha faço o depósito.Deixei la uma duvida minha tbm,se devo fazer algo por aqui para "reforçar" ,ou se fico quieta.
    Beijos querida!Espero resposta!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...