quinta-feira, 25 de abril de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!


Muitas vzs temos que mudar nosso rumo e irmos atrás do que queremos com todas as nossas armas e lutarmos sem trégua para alcançarmos nossos objetivos, mas... uma luta racional, que não envolve os punhos e sim a mente. Primeiro de tudo lutando contra nós mesmos, contra tudo que possa nos limitar. Contra nossos medos, bloqueios e condicionamentos mentais! Temos que desbloquear nossa mente e reprogramarmos nosso pensar e nosso querer a fim de ter maiores e melhores resultados. Que ousar, que ser francos, ouvir as verdades mesmo que elas doam, ou continuar ouvindo as mentiras e saber que se as aceitarmos elas vão causar um estrago ainda maior em algum momento. Enfim, não adianta levarmos a vida a sério demais, perdermos o sono o rumo e a calma com os problemas. Assim só nos distanciaremos a cada dia mais da solução. Temos que acalmar a mente e afastar as emoções que nos anestesiam os sentidos e pensamentos e raciocinar. Montar um plano de ação, estabelecer nossas metas sejam elas quais forem e simplesmente usar nossa determinação e fazer com que eles, nossos objetivos, aconteçam, virem nossa realidade e saiam da nossa lista de sonhos. Qualquer um de vcs pode fazer isto, basta querer e se programar!
Muito em breve vcs verão aqui umas aventuras minhas, que são metade sonho e metade alimento para alma, algo que eu sempre quis muito e que à alguns anos atrás eu julgava "inatingível", mas não existe uma única meta nossa que não possamos alcançar! Basta realmente querermos e o Universo com certeza irá conspirar a nosso favor! Por isto meninas, lutem! Primeiramente contra vcs mesmas e suas vidinhas cheias de mesmices, ousem querer mais e ter mais, façam por onde. O que eu estou dizendo aqui não se aplica nem se limita aos trastes e sim a vcs mesmas, é algo pessoal, pois não podemos mudar o outro e se podemos, não é só através de palavras, de querer e nem de magia, mas sim de exemplo. Temos que ter em nós mesmas a força para nos impulsionar para poder gerar esta força no que nos rodeia. É isto que vcs tem que praticar e não me perguntar em quanto tempo a magia vai fazer efeito! Depende de vc! Do que vc puder "construir" para que facilite a magia a se harmonizar com o todo e "funcionar". Se vc não FUNCIONA, não espere o milagre acontecer e tudo vir na sua mão como um passe de mágica! Tudo acontece de dentro para fora! Desabrochem e façam com que aconteça, mas não ponham só nas minhas costas e na minha mão a responsabilidade para que a magia se efetive!
Continuo insistindo neste tema, pq não adianta vc querer vestir um cego com o mais belo manto bordado de ouro se ele não pode valorizar a beleza do manto. E muitas de vcs estão assim completamente cegas e querem que a magia seja o manto para revestir vcs de todas as possibilidades e fazerem vcs reluzir! A beleza não esta no manto e sim na capacidade de enxergar! Então tirem a trava da mente e dos olhos de vcs e enxerguem a vida com outro ângulo, menos limitado e mais ativo, construam o que de melhor possa existir para vcs e contem comigo sempre para ajudar a vcs se harmonizarem, tirar uns gravetos ou "gravetas" do caminho, enfim, partilharmos, mas eu não posso e sei que não tenho como realizar nada sozinha, portanto antes de me perguntarem se o traste volta em sete dias, perguntem o que vcs estão realizando para que isto aconteça!!

É bom para as que estão chegando agora, tbem dar uma lida complementar aqui:

Este post é mais direcionado as meninas perambulantes da net que estão chegando agora e me fazem a mesma pergunta: Em qtos dias a magia vai fazer efeito? E eu pergunto de volta: Em qtos dias vcs acham que conseguem se modificar? Deixo aqui esta reflexão....

Beijos e uma ótima quinta feira para todos nós!

3 comentários:

  1. Bom dia! Essa cigana arrasa sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas!
    Lindas e sábias palavras querida, adorei!
    Que tenhamos todas um dia proveitoso.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaa!
    Nossa, depois de uma noite super bem dormida e de sonhos incríveis. Chegar aqui e ler isso é pra garantir um bom dia MESMO.

    Beeijos Cigana e meninas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...