sexta-feira, 26 de abril de 2013

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Amanheci animadíssima!!!!
Espero que todos estejam no mesmo ritmo, otimistas e fazendo a sua parte, pq não adianta eu ser toda intenção se vcs relaxarem viu mocinhas, vamos nos cobrir de ânimo e de muita energia positiva! Seu Zé e Sete Saias merecem nossa melhor energia e para isto temos que ter alegria, disposição e principalmente amor quando formos realizar uma oferenda assim! Vamos que vamos com toda animação possível! Ótima sexta feira para todos nós! Eu vi seu Zé Pilintra....

13 comentários:

  1. Boa sorte para todas mocinhas participantes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amada e mocinhas!!!
    Não vou participar, mas estou tão conectada com vcs que sonhei esta noite com esta magia. Que coisa linda que ficou! Eu acordei emocionada e feliz por cada uma de vcs.
    Beijinhos e todo meu carinho e pensamento positivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaa

      Pode ir tratando de enviar e.mail contando o sonho! rs
      beijos!

      Excluir
  3. Minha genteeee!
    Eu também sonhei com a magia na madrugada!
    E pela manhã cedo, botei minha filha na condução pra escola e voltei pra tirar outro cochilinho. E tive um sonho LINDO já como resultado. Vale lembrar que já tinha sonhado com nós duas juntas novamente, mas nunca conversando, nunca com riquezas de detalhes sobre os fatos como esse sonho de hoje foi. A campainha tocou bem na hora que tudo que o que eu pedi estava realizado e eu acordei. INCRÍVEL!
    São os bons ventos para nós meninas.
    Bom diaaaaaaaa!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender da minha energia já deu tudo certo!!! Estou muito animada e confiante... Os trastes vão nos procurar loucos de amor....E vamos das nossos depoimentos...

      Excluir
  4. Bom dia! Sonhei que estava acendendo velas vermelhas e brancas! Queimaram por inteiro... Acendia para ze pilintra e para sete saias! E nao tinha o meu traste mas outros trastinhos me rodeando... Boa sorte e um lindo dia para todas nos!!! Muita fe meninas!

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto tá todo mundo conectado nessa energia boa. Vai ser lindo gente.
    Já deu certo.

    ResponderExcluir
  6. bom dia meninas e cigana '!
    sonhei com eu e ele nos acertando e ele dizenso que nao me esqueceu mas que agora nao podenos ficar junyos e um dia ele volta pra me procurar ..


    boa sorte meninaa ,
    beinos

    ResponderExcluir
  7. Já deu tudo certooooooooo!!!

    Tô louca pra tomar meu banho...

    Rs.

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meninas(os) e Cigana!

    Hoje eu acordei ás 05:00 da manhã muito animada ja fui fazendo o banho porque tenho que ir trabalhar e quando eu chegar mais tarde vai ta em cima da hora de acender as velas por isso quero fazer tudo certinho dessa vez.

    Que o nosso dia seja maravilhoso.


    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meninas!

    Tô animada também. Ontem antes de dormir li muitas coisas sobre o poder da mente, do bom pensamento e do bom animo. Tô me esforçando ao máximo para levar o dia, e os outros também, nesse ritmo. Acabei de acender as velas, enquanto acendia coloquei o ponto da Pomba Gira Sete Saias e do seu Zé Pilintra. E fiz uma coisa que nunca faço, coloquei uma blusa vermelha, brincos de argolas douradas, anel e batom vermelho também passei um perfume e estou saindo para alguns compromissos e para comprar as coisas do banho que vou tentar fazer as 18hs, entre os compromissos está uma bela passada no cabelereiro mais caro e badalado do bairro, sim porque eu mereço estar linda, cheirosa e enfeitada. Beijos e tudo já deu mais que certo pra todas nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!
      Feliz demais em ver que está sentindo este amor próprio em alta!!! Uhuuuuuuuuuuu
      É assim que eu quero ver todas vcs!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...