quinta-feira, 4 de abril de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

O dia por aqui está esquentando! O sol mostrando sua cor e logo logo eu irei mostrar também a parte mais "ardente" do nosso blog! Ontem o caldeirão ferveu, mas deu alguns erros quando tentei postar e ainda falta editar e colocar o selo do blog em algumas imagens, e também em uma certa hora minha internet caiu, depois voltou, perto de eu ir dormir, cheguei a conclusão que a Pimenta queria um suspense, então desisti, mas já já eu posto as fotos e vou passar para a segunda parte do caldeirão, vcs irão gostar com certeza! 
Aproveitei para escrever as velas e deixar tudo já separadinho para fazer 4 cabeças e hoje o dia vai ser bem produtivo! 
Vcs são muitas e cada vez MAIS ansiosas, e euzinha sou uma só, portanto continuo pedindo paciência, mas  prometo que vou dar uma boa acelerada nestas cabeças! Vou fazer o que fiz ontem de adiantar o que puder para me facilitar o dia de fazer, que ai me rende mais o tempo.
Fora o caldeirão, vamos aproveitar a lua minguante para arejar nossa casa, nossa mente e nosso coração e dar um bom faxinão em tudo que não nos serve mais. Saber reconhecer o que nos serve ou não as vzs é uma parte bem difícil de nossa trajetória, porem em algum ponto do caminho teremos que parar para fazer esta reflexão, então, para as que estejam prontas para refletir, espero que as respostas venham e tragam maturidade e sabedoria. Para as que ainda não estão, desejo que se decepcionem menos com a vida e pensem mais no que vcs esperam dela! A oração da lua ajuda a esta limpeza interna e se vcs puderem fazer antes de dormir durante a minguante seria excelente! Enfim, precisamos nos livrar de tudo que nos limita, medos, inseguranças, falta de amor próprio, que nossa mãe Lua nos auxilie uma vez mais neste processo!
Eu farei a segunda parte do caldeirão e volto com as fotos todas ok meninas? Aguardem...
Ótima quinta feira para todos nós!

5 comentários:

  1. Verdade! Nos livrar de td que nos limita!
    Bjs e luz para todas!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigana e meninas!
    Adorei suas palavras, além do mais certas "coisas" que a gente se livra pode ser uma benção... muitas vezes estas "limpezas" abrem portas para algo muito melhor!!!
    beijinhosss




    ResponderExcluir
  3. Verdade, disse tudo !!! Quando tiramos toda energia parada e sem uso, abrimos espaço para coisas novas... a sensação é maravilhosa, de leveza !!!
    Beios a todas, ótimo dia !!! =]

    ResponderExcluir
  4. bom dia a todas !!!
    uii ansiosa para ver as fotos e saber qual é a surpresa hahaha

    beijao meninad

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo... perfeitas palavras... devemos nos livrar de tudo velho, de energias paradas, abrindo assim caminho para coisas novas.
    Beijossss a todas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...