segunda-feira, 8 de abril de 2013

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Um bom dia quase boa tarde...
Ser corredeira é tirar das forças das águas da mãe Oxum a sabedoria para lidar com todos os nossos obstáculos! A água contorna os caminhos mas não para de correr, com força, graça, é um exemplo ímpar de que não devemos parar no meio do caminho, nem sequer diante do maior obstáculo que possa existir! Portanto o que o cigano maravilhoso me disse no sonho é exatamente o que eu vivo tentando dizer para todos aqui: SEJAMOS CORREDEIRAS! Que nenhum obstáculo possa nos impedir de fluir rumo ao nosso objetivo sempre com positividade! ORA IÊ IÊU OXUM! SALVE TODA A CARAVANA CIGANA! Esta semana já começou muito bem, que nada nos limite, sejamos como a água, que limpa, revigora e energiza....vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo... Esta semana vai ser de grandes novidades... eu tenho fé... Nada como uns bons puxões de orelha daos pela ciganhinha para eu me animar rs rs Valeuuuu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...