domingo, 21 de abril de 2013

CAFÉ COADO NA CALCINHA?



OI Rosa, sabe estou escrevendo esse email para pedir a vc (agora me sinto mais a vontade em te chamar de vc) que esclarecesse algumas duvidas que eu tenho: 
1- Eh possível quebrar, enfraquecer ou virar o anjo da guarda de outra pessoa? 
2- Vc acredita naquela historia do cafe coado na calcinha? Se sim, serve para outras bebidas tmb? Eu posso beber da mesma bebida pra ele não desconfiar? 
Rosa ele anda desconfiado de mim, nas magias, ele disse que se eu estivesse fazendo alguma coisa ele descobriria, eu acho que ele já sabe. Dai eu falei que tinha feito uma "macumba" pra ele ser louco por mim, mas falei com tom de deboche, e fiquei zombando dele, disse que não acreditava nessas coisas, fiz mal? 
Rosa eu sempre quero te agradecer por tudo o que vc faz por mim e pelas outras meninas, mas sempre que vou escrever as palavras adequadas fogem dai acabo não agradecendo como deveria. Bjs


RESPOSTA:

Meninas agora entramos na parte instigadora... coar café na calcinha, colocar um "molho" especial na comida dele, enfim, quem já teve esta experiência para contar? 
Eu já conversei com algumas bruxinhas aqui e uma delas esta semana colocou o "molho" na bebida e até agora o resultado tem sido bom.
Quanto a quebrar o anjo da guarda eu nunca fiz isto pq o traste já é quebrado de natureza e mesmo se achando o mega esperto, tudo pega nele.... fácil demais de magiar o homem, é até covardia eu magiar o traste, pq ele já é magiado demais, se mete em tudo que é fria e as "outras" só me ajudam a detonar o pobre coitado.... 
Gostei do que a Milagrosa mencionou no comentário, que o sentimento vai do tesão a raiva, acho que comigo acontece algo bastante semelhante, quando estamos juntos, muito tesão, quando estamos afastados, muita raiva, a dose certa para que eu consiga magiar mais e mais e ter sempre ótimos resultados.... hoje tem traste... rs... e eu estou ansiosa para saber das novidades! Amanhã eu conto mais e todas vcs, se sintam a vtde para me chamar da forma que preferirem!
Mas amiga tem uma forma PERFEITA DE SABER COMO FUNCIONA: FAZENDO!!!!
Faça sem medo ... e observe os sinais! Bjsssssss

Esqueci de colocar uma observação, deixe ele desconfiar o quanto quiser, apenas NEGUE, que é o que eles fazem sempre! rs. Desconfiar é uma coisa ter certeza é outra.....

6 comentários:

  1. ola!!! como faz para "quebrar o anjo" da pessoa???? eu busquei no google mas cada lugar fala de um jeito............. vcs indicam alguma????? beijs!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja dei suco coado na calcinha daqueles dias, e tb ja dei bife "naquele" molho p um ex meu e ate hj sei q se eu der bola ele sai comigo. P meu marido tb ja fiz e os resultados sao positivos.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu só posso dizer uma coisa pra vocês, tudo o que vocês fizerem com fé vai ter resultado, só tenham cuidado, porque depois se vocês não quiserem mais este homem e ele ficar pegando no seu pé como vai ser. Tem algumas magias que não podem ser desfeitas, tomem cuidado e boa sorte.
    sugiram que leiam este artigo deste link.
    http://www.33d.com.br/33dla.php

    ResponderExcluir
  4. escrever o nome dele no absorvente .. praq serve ? me respondam pf ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu ja fiz, e deu muito certo, ele ficou uma amor e correndo atras de mim, mas passa rápido em uma semana mais ou menos. Eu escrevi o nome dele num papel branco e coloquei dentro do absorvente de modo q o nome ficasse para cima e e contato com o fluxo.

      Bjos!!!

      Excluir
    2. Passa rápido ? Como assim ?

      Excluir