segunda-feira, 1 de abril de 2013

FELIZ


Bom dia lindona!!!
 
Menina hoje amanheci muito...muito feliiiz. Hoje mais do que nunca quero agradecer a tudo e a todos, principalmente o meu grande Deus, senhor de todas as coisas. Estou emitindo raios de felicidades e me sentindo muito bem. Quero que saiba que você é uma pessoal  especial para mim e muito iluminada. Saiba o quanto a estimo  e sou feliz por  tê-la conhecido, agradeço ao meu criador por ter feito os nossos caminhos se cruzarem.  
Adoooro curtir o blog e toda essa mulherada, mesmo com tantos problemas e até falta de fé. Mas sei que para todos os problemas existem soluções, e que todas podem ser vencedoras, ainda mais quando encontram uma pessoa como você... Que sempre se propõe a ajudar. Você é uma luz no caminho de todas(os) que aparecem no blog.
FICA COM DEUS!!!
Bjs.

Meninas recebi este mail da PODEROSA e venho agradecer não só a ela como a todas vcs e desejar que esta mesma felicidade possa se estender a cada uma de nós! Beijos e ótima semana amiga, muito obrigada pelo carinho! Amo vcs e isto não é uma mentira de 1 de abril e sim uma verdade do ano todo,  rs. Beijosssssss mil para todas as ciganinhas do blog!

Um comentário:

  1. Poderosa, sua felicidade me contagiou!
    Rosa, eu fico muito feliz de ver que muitas meninas são realmente gratas... também estou muito feliz e quero aproveitar para te agradecer por mim e pela mulherada...
    Vc não existe, está sempre doando seu tempo por nós, e isso não tem preço!
    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...