segunda-feira, 22 de abril de 2013

FILHA DE JANAÍNA


Rosa, esta oração eu peguei da internet e fiz pro meu ex-namora teve um efeito fantástico.


Vou te contar a minha história e se quiser pode dividir com as ciganinhas do blog. Só pra se ter idéia o quanto as palavras tem força.

Eu vivia falando que não queria homem casado, que já tivesse sido casado e que tivesse filhos ( e o universo entendeu que eu queria) tudo nesse sentido. Eu sugiro que as ciganinhas leia o livro O SEGREDO. Na internet achamos muita coisa sobre o assunto também. http://www.33d.com.br/33dla.php



Um dia conheci um rapaz (Mineiro e gostoso..rsrsr) em uma festa, ele se aproximou e já me cantou o assanhado, eu de cara perguntei se ele era casado, ele me disse que não, mas que tinha sido e tinha um filho e morava com a mãe, bem neste dia a gente saiu mas não ficamos completamente juntos, no outro dia sim, mas antes perguntei de novo se ele era casado, e ele me respondeu que não, repetiu a mesma história, mas como eu achei que íamos ficar uma ou duas vezes não me incomodei com o fato dele ter filho, afinal ele tava só de passagem na minha cidade e logo ia embora, me dizia que não tinha facebook, enfim, um dia adicionei o amigo dele no meu facebook e de cara quem eu vejo lá, ele tomei um choque afinal tinha acreditado no traste, ele casado e esposa esperando um filho, (nisso já se fazia mais 1 mês que tínhamos nos conhecido e gostávamos cada vez mais um do outro, nos víamos todo fim de semana, porque ele trabalhava numa obra ia na segunda de madrugada e voltava só na sexta a noite), enfim, descobrir na segunda-feira e ela chegou na quinta-feira que ia viajar pra cidade dele era a folga, ia ficar 15 dias, mas nesse período a esposa dele ia ganhar o filho. Passei a semana com raiva de ter acreditado nele, no meio da semana ele me ligava e eu atendia ele friamente, na quinta quando chegou me ligou e convidou pra jantar, fomos jantamos e eu fria, ele me trouxe em casa ai eu perguntei se ele tinha esquecido de me dizer alguma coisa, ele tentou negar mais acabou confessando, mas disse que achou que nós íamos ficar somente uma ou duas vezes, mas que acabou gostando de mim, e eu sabia, já tinha mandado ver no jogo do baralho e nos búzios e dava que ele tava muito apaixonado por mim. Enfim acabamos indo pro motel, e disse pra ele que era bom mesmo essa viagem que íamos poder refletir melhor. Quando ele voltou eu não conseguir me separar dele estava apaixonada e com raiva, raiva não dele mas de mim por não conseguir me separar dele, raiva de estar apaixonada. Eu queria que ele sofresse por ter mentido pra mim, até ai eu ainda não tinha acendido uma vela, então resolvi começar a magiar, pesquisar na internet até que achei esta oração que estou te enviando que fazia com muita fé e pedia pra que ele me contasse tudo e me pedisse perdão por ter mentido pra mim, era uma necessidade, eu sofria a semana inteira e quando ele chegava no fim de semana eu me derretia, fiz simpatias a da maçã, colocava os nomes no mel, acendia velas com os pózinhos e outras misturinhas que fui aprendendo aqui no blog, (foi nesse período que eu descobrir o seu blog e desde então entro todos os dias), entregava ele pra almas aflitas, pras almas que morreram por amor, enfim fui fazendo umas magias simples, mas eu colocava muita fé e a minha energia, a vontade, mais que vontade era uma necessidade que eu tinha dele me pedir perdão. Enfim chegou um dia em que ele me confessou que tentava não me procurar mas não conseguia, e me pediu perdão e disse que me amava, que ele só amou assim a primeira mulher dele ( mas isso eu já sabia no lugar aqui que eu vou os caboclos e as cartas já havia me dito que ele estava brigado com a mulher e que ele me amava), enfim, naquele dia foi como se ele me libertasse daquele sentimento,  se o que eu sentia por ele tinha diminuído no dia que descobrir a mentira, neste dia foi como me dar a carta de euforia. Senti como se o meu coração fosse liberto das correntes que o amarravam, e, eu senti que ele tava falando a verdade naquele momento e perdoei ele de coração, o que pra mim fez um bem enorme. Ele foi embora da minha cidade, a empresa que ele trabalha é uma multinacional transferiu ele pra outro estado, e eu resolvi desmanchar as "macumbinhas" que eu tinha feito e deixar ele livre. Sinto saudade dele claro, afinal ele é uma pessoa maravilhosa e vivemos momentos intensos e felizes enquanto estávamos juntos. 

Para resumir tenham cuidado com o que falam ou peçam afinal ele pode entender errado. Eu tomei como lição.

Diz que o universo não entende a palavra "NÃO"  é verdade, quando eu dizia eu não quero homem casado nem que tenha filhos, o universo entendeu que eu queria um homem casado e com filhos, e o resultado foi esse. Ma quando você quer muito uma coisa, pede com fé e mentaliza não demora muito e acontece. (desde que nos conhecemos ficamos juntos 4 meses)



É esse o meu depoimento espero que sirva de reflexão para as ciganinhas.



Abraços e fica com DEUS.

ORAÇÃO PARA O ANJO DA GUARDA DO SEU AMOR - FORTÍSSIMA


"Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves Fulano. Fulano não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu Fulana (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (rezar 1 pai nosso e 3 glórias ao pai). Eu ofereço este Pai nosso e as glórias ao pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás e não eu por ti. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará, e tu por mim aflito andarás, o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não descanses, não comas, não bebas, não fales, não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu fulana, não sossegarás enquanto não fizer isto para mim (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu fulana e tu fulano sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda fulano. Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém”.


Esta oração já está postada no blog,  aqui:

RESPOSTA:

Sim amiga, eu sei de longa data que tudo que pedimos e vibramos constantemente atraímos, por isto mesmo é que eu foco tanto aqui a necessidade de pensar e agir positivamente, pq eu sei que o Universo te dará o que vc pedir e que lamúrias e negatividades não compõem energia que te retorne nada de positivo. Quanto mais explorarmos o lado positivo das coisas mais alcançaremos vitórias. Desde que eu comecei este blog minha vida mudou mais ainda para melhor, pois eu me obrigo a pensar e agir assim diariamente. Obvio que eu sou humana mas eu me policio demais e evito deixar que toda e qualquer negatividade me mantenha refém e isto é uma doutrina e um treino da mente, depois que vc se acostuma, consegue ir fazendo com facilidade. Espero que todas vcs, cada uma a seu tempo, alcancem sucessivas vitórias e aprendam a se conhecer, para ter de retorno de si mesmas e de tudo que a mente de vcs possa canalizar e tbem emitir de positivo: os melhores resultados! Beijos!

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certooo!!!

    Vai dar tudo certooooooo!!!!!!

    Vai dar tudo certooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse fator do "não" realmente é verdadeiro.
    O que não entendo é que essa oração do anjo da guarda vem carregada de "nãos" no final. O.o

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...